terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

miudos 2

Estou a distanciar-me cada vez mais da adolescencia e mais ainda da infancia. Começo a pensar em coisas como ter filhos. Bem, a maternidade nunca me chamou muito, claro que quero ter filhos, mas sempre pensei: "Ainda falta muito para pensar nisso!". A verdade é que aos poucos e apesar de ainda achar que é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO cedo para essas coisas (primeiro quero ir morar sozinha, depois morar com ele só os dois e depois então pensar na(s) crança(s)), vou imaginando como será ser mãe. O que virá? Um menino ou uma menina? Nem tenho preferência, bem se calhar sou mais a favor da menina :p apesar de já ter nome po menino desde miuda. Tiago, será o seu nome. Talvez pelo meu amigo de infancia ter esse nome. Sempre achei que ele era diferente dos outros miudos. Talvez por isso, não sei.


Mas o que realmente me incomoda é depois dos 10. Tenho um medo terrivel de ter um filho que comece a armar-se em parvo, ou que seja mesmo como o Puto Parvo, lembram-se?? Terror!!!... Tenho pensado nisso muito a sério, porque ter um filho e imaginá-lo de uma forma, educá-lo nesse sentido e ele com más influencias ir-se desviando e tornar-se num valdalo e puto mal criado... Beeeeemmmm... Isso assusta-me. Não sei até que ponto ia aguentar e aceitar essa rebeldia.

8 comentários:

Nokas disse...

Essa parte assusta toda a gente...tens que dar o teu melhor :)

Green disse...

Estamos todos, custa um bocadinho a largar essa boa vida, despida de responsabilidades, para entrar na vida chata do mundo do trabalho, onde as responsabilidades são mais do que muitas.
Quanto a filhos, também não sou daquelas raparigas que sonham com isso, mas se um dia tiver, gostava que fosse um menino, e o nome seria Afonso.
A única coisa que podes fazer, é educá-lo da melhor forma possível, ensiná-lo e dar-lhe o maior amor do mundo, de resto, só ele/a pode decidir o que fazer da vida... mas não penses nisso para já.

ariel disse...

assusta-me pensar em ser mãe!!

Palavra Já Perdida disse...

Oh mas isso tu ñ saberás, só na altura. pode ser um anjo como um diabinho lol
E cm mãe tens de conseguir :)

Martinha disse...

Acho que esse é o maior medo da maternidade. Nós tentamos dar sempre o nosso melhor na educação dos filhos e se por acaso eles se desviam e andam por caminhos menos direitos... realmente assusta, a mim também isso me assusta.

Catarina disse...

todos ficamos rebeldes, acredite x)

Andy disse...

Eu não fui muito rebelde, não como os putos de hoje xD

Por vezes tambem penso nisso e assuto-me o que poderá vir por ai.

beijinhooo*.*

Eu próprio disse...

Não penses nisso madrinha! Tens de o colocar na gestão, vais ver ele a andar na linha! LOOL

:)

Os míudos hoje em dia... são uns mal educados..e não respeitam ninguém...

Pesquisar neste blogue