terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Imperdível!!

Sou muito poupadinha, mas acho que deveria ser mais ainda. Tenho andado a livrar-me das despesas inúteis, este mês comecei a anotar tudo o que gasto num caderninho. Almoços, gasolina, portagens, compras, tlm, etc... No final do mês vou fazer contas à vida.
Maaass... Não resisti a um e-mail que recebi da fnac com isto. Imperdível! Fã como sou do Paulo Coelho, não podia perder isto por 14,85€ com oferta das despesas de envio. Brutal! A meu ver... :p

Oferta Exclusiva Fnac.pt
Na compra de O Aleph de Paulo Coelho , receba como Oferta Exclusiva Fnac.pt outro livro do mesmo autor:
“ O Diário de um Mago”


Oferta Exclusiva para compras feitas através do site Fnac
(Oferta limitada ao stock existente - Válido para as primeiras encomendas pagas)

xD

7 comentários:

Nokas disse...

Não sou fã de Paulo Coelho, isto porque li e um nem o consegui acabar! Recomendas algum em especial?

Palavra Já Perdida disse...

Olha que nice :D esse ainda não li !
Quanto às despesas, eu tb faço isso, menos o tlm, que nunca me lembrei lol e a mensalidade do carro e do seguro .. são coisas que tem de ser e ñ se pode reduzir :P

Shell disse...

Ehh pah, isto é realmente muito muito tentador :$ * beijinho

Coelha disse...

Tambem gosto mto de paulo coelho. Depois diz o qe achaste! :)
Beijocas*

Andy disse...

Faz sempre bem ler :)

mas tu mesmo assim gastas imenso :X

beijinho

Green disse...

acho que fizeste bem, pois esse é o tipo de despesas boas e vantajosas para nós :)

Martinha disse...

Paulo Coelho não é o meu escritor favorito, mas gostei dos livros dele que li ("Veronika decide morrer" e "Nas margens do Rio Piedra sentei e chorei"). :)

Pesquisar neste blogue