domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingo

Tive um domingo bom. Aliás, já o domingo passado foi bastante agradável, fui à Nazaré e o meu xuxu levou-me à Mata de São Pedro de Moel, pena não ter fotos. Aquilo é giro, apesar de estar assim com um aspecto meio descuidado.

Mas hoje fui a Óbidos, já não ia lá há imenso tempo. Só não me agradou o vento gelado, mas tudo o resto soube bem. :) Foi mesmo bom. Por mim era domingo todos os dias. xD

Quem não conhece Óbidos, recomendo que vá lá passar um domingo, fazer um piquenique e aproveitar a natureza e as vistas. Ahhh... E levem ténis, eu fui de sabrinas, magoei os pés nas pedras e rasguei as meias a tentar investigar uma gruta que por lá estava escondida. Se derem a volta à muralha é um bom exercicio fisico. ;)








4 comentários:

Martinha disse...

Óbidos é uma cidade linda! :D

S. disse...

Espero ir lá este verão (:

Sonhadora disse...

Eu adoro essa zona... E espero ir a Óbidos no Festival do Chocolate que deve estar para breve :D

Green disse...

tenho todos esses sítios perto de mim, e devo dizer que a zona centro é mesmo muito bonita e tem muitos espaços verdes e praias, que eu adoro.

Pesquisar neste blogue