segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

casamento e familia

Este ano tenho 3 casamentos.

1º - De uma prima que só vi uma vez na vida há muuuuitos anos. (lá pa Abril)
2º - De um primo que é irmão da que vai casar em Abril, e portanto também não o vejo há anos. (em Julho)
3º - Da minha "querida" prima que tanto gosta de mim, e me ama e adora e tudo e tudo, mas depois não me fala, é cínica e badalhoca!!!!!! E eu ODEIO-A!!!!!!!! (bem, não odeio muito, sou "mole" demais para a odiar. Que raiva de mim!!) (em Agosto)

E não sei se vou a algum. Não gosto de casamentos, não gosto e pronto. Nunca gostei e nunca sonhei com isso para mim, entrar numa igreja de vestido pipi de braço dado com o pai. NUNCA! JAMAIS! NEVER! Não o farei. Não quero!!

Mas confesso que 2011 mudou uma coisa em mim, uma coisa que eu só imaginasse que mudaria daqui a uns aninhos. A verdade é que começo a imaginar-me com uma família. Com o homem da casa, meu esposo (SEM casamento, pelo menos sem o tradicional que eu ODEIO!!!) e com um puto, ou uma miuda. É verdade. No outro dia dei por mim a imaginar-me neste cenário e a pensar que tomo a pilula desde os 17 anos e tenho um medo terrível que isso me impeça de ser mãe (porque pode causar problemas, ou ter dificuldades), mas se a deixar de tomar é o caos total. Nunca mais vou saber a que dia vem, nem quanto tempo vai ficar, dores monstruosas. Enfim. Começo a achar que daqui a pouco terei uma bela idade para o fazer, mas ainda me considero muito... criança :p

Mas que raio! Não tinha mais nada em que pensar, eu?! Tenho muito que fazer antes de ser mãe. MUUUUITO!! (e agora o meu novo "eu": então se queres ser mãe bem antes dos 30, o melhor é despachares-te, não?) :p

7 comentários:

tavares disse...

Eu também não gosto nada de casamentos.
Boa semana.

Shell disse...

LOL xD acho que sou assim indiferente aos casamentos! Mas realmente este dia de São Valentim deu-te para pensar em casa coisa :p * beijinho

ROSINHA disse...

Também fui mãe antes dos trinta...

Green disse...

Txi, bota casamentos, isso está realmente preenchido.
Relativamente a isso de teres filhos e de te imaginares assim, tal como a questão da pilula, é normal as dúvidas e esse imagem que estás a criar na mente, mas isso com o tempo acabará por passar, vais ver, e tudo se resolve.
beijinho*

Palavra Já Perdida disse...

Eu espero bem não ter nenhum... e se esses são assim, ñ vás... é mais tempo e € que poupas :D
Quanto às crianças, força !!! lol
Eu deixei de tomar a pilula há praí 2/3 anos, não para engravidar, mas por motivos de saúde e olha, as dores não ficaram muito fortes e o controle, isso é pior. mas sobrevive-se !!
:) **

Eu próprio disse...

3? LOL
bem não trabalhas para sustentar mais nada xD

Andie disse...

ahahahahahahahahaha

só tu mesmo!

epá eu vou casar mas nao irei casar pela igreja, a ainda penso se caso pelo registo.

hoje em dia já não importam essas coisas, vives com ele e já podes considerar te mulher dele. rigth???

eu tenho uma meta para ter filhos e adoro crianças mas longe de te-las por agora ahahahaha

opá e os casamentos são assim uma gasto estupido de dinheiro e uma seca de primeira ahahah

beijo*

Pesquisar neste blogue