terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tou KO!!!

Minha gente, não tenho tido net. O Meo às vezes passa-se e eu já me estou a passar com ele também, mas pronto (ou prontes)!

Além de todas as tarefas que o meu excelentíssimo patrão me deu no inicio, esta semana recebi mais duas. Bem, isto de semana pa semana vai aumentando, né? Fiquei a saber que a empresa vai participar numa exposição qualquer em Lisboa e em Cascais e que EU, sim EU vou ter de orientar as coisas. Eu e um rapaz que trabalha lá há tanto tempo como eu, ou seja 2 meses. Ele diz que nós somos os mais profissionais e esforçados da empresa... Pppfffffffff... Mas eu sei lá fazer isso! SEI LAA!!!! Oh God!!! E além disso fiquei responsável por angariar clientes em França, Argélia e Marrocos!!! "O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ???????????" Perguntou a minha vozinha interior quando o big boss me encarregou dessa Tarefa Impossível! O homem tá tonto. Passou-se de vez! Como é que eu vou angariar clientes de França? Ou pior, da Argélia e Marrocos? Como?? Oh Deus iluminai-me! E dai-me paciência. E já agora alguma motivação faxabor, porque não tou nada inspirada pa tentar fazer o que ele me disse... E pronto, se alguém quiser ajudar com a parte de angariar clientes nesses paises eu agradeço e sou rapariga pa pagar um cafézito a quem for porreirinho ;)

E a gasosa 95 tá a 1,533€ e a 98 a 1,598€!!! :O :O :O Fui por 10€ pa ver se dá até 5f e assim aproveito e ponho no Jumbo que é praí 15 cêntimos mais barato, e num depósito nota-se muito a diferença. Fonix, cambada de xulos, e os ordenados népia, se for preciso até os diminuem, filhos duma grandessíma PUTA!!!! Sim disse PUTA! CABRÕES!!! Tou revoltada, pois tou!! Filhos da Puta... Vão xular as mães deles!

Bem minha gente, tou tão KO, nem sei como consegui escrever isto tudo. Ia adormecendo no caminho para casa e no banho!!! :O Tou meeeeeeeeeeeesmo KO. Vou xonar.
Beijinhos xuxus, da vossa catherine**

9 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Aiii que essa da gasolina até me doeu. Nem quero ver quando tiver de colocar no meu !!
Quanto ao trabalho eh lá, ele tem ganda confiança em voces !!!! E vai correr bem e vais ter uma lista enormes de clientes nesses países todos..
se te pudesse ajudar, ajudava ;D
Só pl café !!

Shell disse...

Ehhh pah, tenho pena de não ajudar mas esses países não estão ali na lista de contactos :p A gasolina é que, enfim :x poças * beijinho querida

Martinha disse...

Pois, e ao que parece os aumentos da gasolina não ficam por aqui... Cambada de gente otária, mesmo. :x

Só Avulso disse...

Eh lá isso é que é uma vida agitada! lol Bom descanso que parece que bem estás a precisar. :)

bjs***

Lady Me disse...

Realmente, França, Argélia e Marrocos? Lembram-se de cada uma!

Boa sorte pra tudo isso e concordo contigo na parte da gasolina!

Beijinho*

Raquel disse...

Fogo! O teu boss realmente...
Tava a ler o post e a rir. (Pela forma como escreveste, claro!)
Um beijinho e muita força!

Soraia B. disse...

Vais ver que vais conseguir fazer isso tudo!

Beijinhos

Green disse...

isso anda mesmo complicado, eu também tenho andado cansada assim e também ando passada com a minha orientadora, mas tudo se resolva, e ter paciência ajuda e muito.
aguenta-te bem, e confia mais em ti e no que sabes fazer.

Soraia B. disse...

E quentinhas :P

Pesquisar neste blogue