quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Só pa dizer que gosto muuuuuuuuuuito desta:



Os meus xuxus LP tão muita bem e aquele Mike... Uuuiii... Fofiiiinho ;) lol

Já tinha dito que já fui à Multiopticas? Acho que não. Pronto, fui lá dei 211€ e trouxe um 2º par grátis muita fatela. Eram todos horrorosos e aquele era o mais normal, só que fica-me pequeno. Mas pronto, fica para usar por casa e assim. Descobri que além do estigmatismo tenho miopia no olho esquerdo. :s Bela merda. Óculos é o terror!!! Baaaahhhhh... Escolhi uns assim sem armação, assim mais discretos. Ai ai...

Tenho andado assim mais em baixo, mas não me esqueço de vocês, simplesmente não tenho comentado, mas tenho-vos lido :) Quando tiver mais tempo comento, prometo!! :)

11 comentários:

KákáChi disse...

Ah tens visto as reportagens durante a Tour deles??
Há um video em que o Mike imita o penteado do Justin Bieber. Está demais XD
Eu por acaso adoro esta deles mas gosto ainda mais da Iridescent ^^

Hysteria* disse...

Esta música é algo de delicioso ;) Admiro esta grande produção... e sim... óculos é o terror! eu que o diga :P

Soraia B. disse...

Eu uso lentes :P
Cansei-me dos óculos mas em casa uso sempre óculos porque tem de ser :P

*L.E.S* disse...

tambem gosto da musica :) mete-te pa cima sim? *

Só Avulso disse...

A música é muito fixe.;)

Quanto aos óculos mais vale usá-los agora do que adiar tratar o problema e mais tarde ficar pior. ;)

beijinhos***

honney m disse...

adoro, segui-te (:

Mim disse...

os oculos são horriveis mas necessários.

mas sem armação ficam super discretos :)
vais ver que te habituas rapido :) ***

Green disse...

na altura em que eu gostava de LP, adorava mesmo o Mike, ele tem a sua piada sim.

Eu próprio disse...

LP é muita fix, madrinha!!

O Báu da Mimi disse...

Olá :)
Ohh, também odeio usar óculos :(
O que vale são as lentes, ihih

Beijinhos*

Martinha disse...

Os óculos muitas vezes não dão jeito, mas são bem necessários. Eu já uso há muitos anos... xD

Pesquisar neste blogue