terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Shhiiiiiuuuu... Não digam a ninguém que vim ao blog em horário de trabalho...

(... Mas também não digam que saio todos os dias tarde e não recebo mais por isso, e assim sendo não tenho remorsos)

Tá um solinho tão fixe mas tão fixe lá fora (eu sei que tá um briol do catano) que me apetece que seja Verão.
Será que quando sair às 18h daqui em Junho ainda vou a tempo de apanhar um pouquinho de sol na praia? Sabendo que tou praí a 30 minutos +- de distância??? Hum hum??
Era fixe que nessa altura o patrão me desse uns euros a mais, porque de outra forma ia à falência num instantinho (ando a gastar cerca de 200€ de gasosa por mês :O, dava quase para a renda de uma casinha :s)...

11 comentários:

Mim disse...

sem duvida que dava quase uma renda de casa ahahaha

ora se eu tivesse net tambem me aproveitava :p

Artemisa disse...

200 euros??? Puxa... Dava mesmo para a renda de uma casa.

Bjs

Palavra Já Perdida disse...

Deixa lá, somos duas então :D
Neste momento onde estou, também tenho a praia perto, praí 10 mins. Quem sabe naquelas tardes de verão não vá até lá ver o pôr-do-sol e quiçá, aproveitar o sol :D
Ai tanto dinheiro .. espero que recebas bemzinho :P

Nokas disse...

Só eu é que tenho a praia longe ;(

Miss Apuros disse...

Poxas isso é quase a renda de uma casa mesmo. E no verão podes bem aproveitar os fins de dia na praia, é tao bom :)

Shell disse...

Aii, é realmente muito... Vais ver que no Verão ainda aproveitas o sol bom :) * beijinho

Soraia B. disse...

200 €?!
Espero que a gasosa baixe por senão coitada de ti.

Martinha disse...

200€? Porra, começa a ficar muito caro! :x Realmente quase que dava para a renda de uma casa. :S

Otário disse...

200 euros em gasosa? ahahha
andas gasosodependente?
olha que acho que isso faz
mal aos intestinos, li algures
algo em algum lado realtiavemente
a isso.

O Báu da Mimi disse...

É mesmo muito dinheiro que gastamos só para a gasoso :(

Beijinhos*

Green disse...

Dava mesmo, gastas bastante de facto.
Vais ver que vais conseguir esses bocadinhos na praia, e o descanso merecido :)

Pesquisar neste blogue