domingo, 23 de janeiro de 2011

oláaaaaaaaaaa

minha gente... xD
Então, como estão?

Tive um domingo de merdinha, fóóóóóónix! Tive de trabalhar que até me lixei. Toma lá!!!!! "Xeda-se"!!! Enfim, mas grande parte do stress que tinha por ter cenas acumuladas já se foi... Uuuufffff...

Mas amanhã já é 2ªfeira. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO... Opa e o boss anda a pressionar-me por causa da cena da exposição pos lados de Lx, e ao mesmo tempo pressiona-me por causa dos clientes em frança e nos outros sitios. Isso é que é uma verdadeira Missão Impossivel, mas pronto... Ando stressada porque deixei parte das minhas outras funções de parte pa tentar tratar disto e tá tudo atrasado e acumulado. Fuuuuckkk!!!! Fuck Fuck Fuck!!!!! Fuuuuuck!!! Enfim, tou deserta é que chegue o fim do mês, que fiquei lisa por causa dos óculos. Fui lá ontem buscá-los. Ainda não me habituei à ideia de andar de óculos :s Mas tem de ser, pois que remédio... E estou cheia de sono. Vou breve pa caminha, se querem ver. Ai não! :p
Boa semana Xuxus ***

9 comentários:

ROSINHA disse...

Amanhã é segunda?

Soraia B. disse...

Boa semana :D

Martinha disse...

E eu hoje tive que estudar que me fartei... amanhã tenho exame! :x
Boa semana! :)

Cátiia Bandeira disse...

Eu devia ter estado a estudar, mas a verdade é que este fim de semana nao fiz nenhum :x

Corina de Oliveira disse...

Vem votar na minha sondagem n' O Meu Reino da Noite! (no lado direito, abaixo do perfil)

Beijinhos e tem uma excelente semana *

Irina disse...

Selinho para ti no meu blog.

Mil pétalas...

Li disse...

Realmente as segundas feiras nunca são lá grande coisa né??
Mas pronto...
A verdadeira chatice do trabalho é quando somos pressionados por todos os lados e nem sabemos sequer para onde nos havemos de virar com tanta coisa pedida e mais, tudo para ontemmmmm hihhih
É coisinha que me enerva pois eu felizmente ou infelizmente não me sei desdobrar em meia dúzia de Li's!!!
Beijinhos grandessssss e força nisso!!!!

*L.E.S* disse...

Espero que esta semana te corra bem :)*

Green disse...

Tenho a certeza que darás o teu melhor, e que tudo acabará por correr da melhor forma possível.
Beijinho e boa sorte ;)

Pesquisar neste blogue