domingo, 2 de janeiro de 2011

Não me sai da cabeça!!

Não sou fã da Madonna, mas gosto de algumas das músicas mais antigas.
E esta não me sai da cabeça há dias...



La la la la... Fica no ouvido pronto. :p


P.S. - Não matei a bichinha, ela acabou por fugir, felizmente. Incomoda-me saber que ela está algures lá fora mas... Não consegui matá-la. Mas desejei intensamente que ela morresse. Confesso que o facto de não ter conseguido não foi por ter pena do animal, mas sim porque era grande demais e não me consegui aproximar o suficiente para lhe dar uma chinelada. Sou horrivel eu sei :( Pobre aranha nojenta e horrorosa e tudo e tudo...

4 comentários:

Soraia disse...

Também não sou fã dela mas desta música eu gosto :P

Nokas disse...

Eu gosto desta música, dá vontade de dançar :)

Otário disse...

eu gosto da maddona.

Hysteria* disse...

ouve a versão desta musica com os gogol bordello :) Lindaaaaaaaaa *

Pesquisar neste blogue