quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Estou cansada

Não consigo ir aos blogues daqueles desconhecidos tão querido e que eu tanto amava ler diariamente, agora se for 1 vez por semana é uma sorte.
Não consigo pegar no livro que já recomecei inúmeras vezes, e que estava a adorar. Opaaaaa :(
Nem consigo ficar a ver o que quer que seja na tv.
Não tenho vida social, nem dinheiro...
Só tenho sono. Muito. E depois acordo n vezes de noite, tenho paletes de sonhos estranhos e de manha acordo pior do que quando me deito. É verdade :s Mas estou tão KO...

Baaahhh... Vida de cocó. Mas apesar disto devo confessar que não estou mal. Este trabalho foi a minha salvação. Estava a ficar muito em baixo, desmotivada e infeliz... Enfim... Apesar de tudo isto, estou bem :)

7 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Vale a pena a esforço, pensamento positivo!
Vai descansar e que ñ tenhas tts sonhos lol ***

Martinha disse...

Aproveita mesmo todos os momentos de descanso! :) Força!

fj disse...

força!!!! são fases da vida.
bjinhos

Rita disse...

Ui, se eu sei bem o que é isso... :S
Ando igual. Dou 43 horas de aulas por semana, estou a preparar uma entrada em mestrado, a organizar o meu casamento, a dar apoio em casa... e como se tudo isto não bastasse, ainda me pespegaram mais 4 horas de uma disciplina que ninguém sabe o que é nem qual o seu objectivo, já que é totalmente desproporcionada para o curso e só vai fazer os alunos perder tempo precioso...
Sei bem o que é andar sem tempo, cansada, sem vida pessoal, sem tempo para ir aos blogs ou ler ou passear...
Mas também sei que antes assim do que em casa, desempregada, e tal como tu, o trabalho foi um bocado a minha salvação =)
Por isso força!
Beijinhos,

Rita

Só Avulso disse...

É uma fase, com o tempo melhora. ;)

bjs***

Soraia B. disse...

Acredito que estejas KO mas pensa que ao menos tens emprego :)

Beijinhos

Green disse...

espero que continues a lutar por aquilo que queres, porque és, sem dúvida, uma lutadora, além de não achares isso de ti mesma e de não te dares o devido valor.

Pesquisar neste blogue