segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esta gente não sabe nada...

Ontem fui ao cinema, a última vez que tinha ido acho que foi para ver Anjos e Demónios há mais de um ano. Ontem fui ver Não há família pior, e ainda gargalhei bastante. :D Brutal!



A meio do filme, a minha melhor amiga perguntou-me se eu conhecia a expressão "farturinhas" que se diz quando um bebé arrota, porque o namorado dela nunca tinha ouvido isso e pelos vistos o meu também não... Desde sempre que me lembro do "farturinhas", lol. Hoje a minha gata tava ali a dormitar e começou a tombar a cabeça para a frente e eu disse que ela estava a "fazer contas de cabeça", o meu xuxu também não sabia o que isso queria dizer... Mas que raio. Vocês conhecem estas expressões, certo? xD

21 comentários:

S. disse...

O filme deve ser altamente :b

Palavra Já Perdida disse...

Farturinhas? Contas de cabeça?
Lamento mas eu não lol

Soraia disse...

Eu quero ver este filme! :D

Eu não conheço essas expressões :x

dannó disse...

também quero veeeer! *.*
beijinhos

Miss Crises disse...

Eu nunca ouvi dizerem isso :0

Filipa De Castro disse...

não conheço mesmo :o
LOL

catherine disse...

Só uma coisinha:

:O :O :O :O :O :O :O :O

Lady Me disse...

Farturinhas nunca tinha ouvido!!! Mas fazer contas de cabeça conheço! :P

Quero ver esse filme :)

Obrigada pelo ânimo! E nunca percas a esperança também! :)

cc disse...

Não conheço nenhuma das 2..

Nokas disse...

Também quero ver esse filme, deve ser fantástico!
Farturinhas não conhecia, mas fazer contas de cabeça sim!

Pepita Chocolate disse...

Não conhecia a expressão "farturinhas"

A outra expressão é muito conhecida. Ou pelo que vejo, talvez não. Eu conhecia!

Beijoca!

Martinha disse...

O "farturinhas" não conhecia! A outra sim... :P

DoceSussurro disse...

Eu vi este filme na semana passada! É + ou - LOL os anteriores eram bem mais giros...

Quanto ás expressões, tbem num conhecia... mas conheço 'Pesar bacalhau'!! :p

Beijinho*

Sleeping Girl disse...

eláaaa ! contas de cabeça eu conheco LOL
agra farturinhas??? xD

Green disse...

são estes filmes, na companhia da pessoa certa, que nos fazem viver grandes momentos e sermos um pouco felizes.

DoceSussurro disse...

'Pesar bacalhau' = 'fazer contas de cabeça' ou seja, xonar :p

LOL

Beijinho*

Hysteria* disse...

A expressão do farturinhas não conhecia mas a outra é mais que natural na minha vida! e estou mais que a fim de ir ver esse filme... quero-me rir a valer :) *

Miss Apuros disse...

hmm nao conheco :p E quro muito ir ver esse filme. bjoka

Eu próprio disse...

LOOL

por acaso.... : NAO! LOLOL

Corina de Oliveira disse...

por acaso nao conhecia nenhuma das 2 :x

Olhos Dourados disse...

Eu também não conhecia essas expressões!

Pesquisar neste blogue