terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Domingo foi um dia estranho. E porquê? Porque foi normalíssimo, mas ao inicio da noite comecei a pensar na vida. E quando a malta pensa na vida dá em merda. Fiquei triste, em baixo, com vontade de chorar, etc. Pensei:"Depois de uma noite de sono isto passa!". O tanas!!! Ontem acordei igual, tive um dia de cocó e cheguei a casa com a cabeça a rebentar. Hoje estive melhor, mas ainda não estou normal. Há qualquer coisa que me incomoda, e eu sei o que é. Não é apenas uma coisa, são várias. Tiram-me horas de sono, colocam-me de parte... Enfim. Tenho de me manter calma para não entrar em stress.

PS - Ando ausente, há dias que nem ligo o portatil. Hoje deu-me a vontade de vir desabafar. :)

Bjinho **

12 comentários:

Soraia B. disse...

Toca a animar!
Tenta mudar as coisas que te incomodam.

Beijinhos

Shell disse...

Tens que tentar resolver o que te atormenta :) enfrentar os problemas é uma boa maneira de eles depois desaparecerem ou reduzirem pelo menos * beijinho

Nokas disse...

Seja o que for, tens que ultrapassar isso...

Martinha disse...

Sim linda, tenta manter a calma, que tudo correrá um pouco melhor. :)

Palavra Já Perdida disse...

Upa upa :)
Ñ vale a pena.. e quando há assim algo que nos coloque pra baixo, temos de ser nós a põr pra cima !!
Beijo e ñ penses nisso !!!

DoceSussurro disse...

Espero q esses dias cinzentos passem rápido, rápido !!

Beijinho*

Irina disse...

Pensamento psitivo, toca a animar!

Tenta mudar, apagar, o que mais te apetecer, esses momentos maus e segue a vida com um sorriso.

Mil pétalas...

Otário disse...

tens de limpar esses pensamentos, que é o que se faz quando, efectivamente, há cócó. é normal terem-se dias assim, o importante é não te deprimires moça.
saudações otárias!

*L.E.S* disse...

espero que redescubras em breve a tua alegria*

Raquel disse...

Fazes bem desabafar! Ve lá se animas!! Tens de animar! XD
Beijinho

Só Avulso disse...

Desabafa que é da maneira que ficas mais leve. :)

Espero que já estejas melhorzita.

beijinhos***

Green disse...

fizeste bem em vir aqui.
tudo se resolve, vais ver.

Pesquisar neste blogue