domingo, 5 de dezembro de 2010

vida

Vida de merda! Nunca estou satisfeita é verdade! Hoje chateei-me com os meus pais. Primeiro com a minha mãe, depois com o meu pai. Como é que eles não querem que eu tenha um feitiozinho da merda? Tenho a quem sair porra! É engraçado até há uns...4 anos atrás as brigas com a minha mãe eram o prato do dia e o meu pai defendia-me e apoiava-me. Dava-me muito melhor com ele do que com ela. Hoje em dia é o contrário. Ele tá tão diferente. Eu se calhar também tou, mas mesmo a minha mãe diz que ele tá muito diferente. Mudou para pior. E depois gosta de humilhar e discutir connosco à frente de terceiros, como aconteceu agora, apanhei uma grande molha por causa dele ser teimoso e chato e implicante. Aiiiiii que vontade de ter a minha casa! De chegar aqui um dia e dizer: "vou morar num pequeno T1 (ou T2) po mês que vem". Há dois anos que espero por isso, mas as coisas não são tão simples como querer. Há que reunir condições para isso, e eu nunca fui muito de arriscar também. :s Prefiro ter tudo sobre controlo. E tenho coisas mais urgentes com que gastar o dinheiro. Sabem? Os meus dentes de cima tão a ficar muito tortos, tenho de ir ao dentista (terror!) Fuck!!! E se tiver de usar aparelho? Mais os óculos que mais tarde ou mais cedo tenho de colocar e outra coisa que também tem urgência. Quanto aos dentes, tou a pensar fazer um seguro, tou meeeeeesmo a pensar nisso a sério. E depois ele diz: "Uma licenciada a ganhar o que tu ganhas!", ele ainda me dava menos quando eu tava todo o dia, todos os dias no escritório dele, quase nada! E agora não me vai dar nada, niente, nicles batatoides para eu ir lá ao sábado e à noite. FODA-SE!!!!!!!!!!!! Tou tão cansada desta merda. Tou mesmo!

17 comentários:

Sonhadora disse...

Tem calma querida...
Amanhã é um novo dia...
Força para o enfrentares e um sorriso no rosto! ;) ***

Soraia disse...

Lá por ser teu pai não és obrigada a trabalhar por nada :/
Ele tem que dar o braço a torcer.

Força querida!

Beijinhos

Nokas disse...

Tem calma...espero que tudo se resolva para esses lados!

Palavra Já Perdida disse...

:S

Espero que ganhes mais coragem e que o amanhã seja bem melhor. e acredito que o vá ser.
Força querida *

Filipa De Castro disse...

catherine calmaa :)
Amanhã é sempre um dia melhor, e acho que devias ter uma conversa com o teu pai e dizer-lhe que não concordas com as atitudes dele.
BOA SORTE!

do Paço disse...

Ao contrario das outras opiniões... Não tenhas calma! E não tenhas calma no sentido inteligente da palavra. Mas ainda assim, não respires fundo, mostra-lhe apenas que tu tens razão. Pede-lhe para ir á janela e olhar para o mundo. ser recem licenciada e ter trabalho já é um excelente inicio! E já agora aproveito e digo-te: Quando as coisas nos correm mal... os mais próximos são os primeiros a sofrer. Diz ao teu pai que não queres ser dano colateral! Eu disso isso aos meus...

Boa sortes nos proximos dias!

O Báu da Mimi disse...

Tem calma linda...
Logo logo tudo se resolva!
Quem já não teve esses pensamentos como tu, né...

Quanto ao Porta-chaves vou comprar a o pendente e faço-te um ;)

Beijinhos*

Cuore disse...

não fiques assim.. tudo isso vai passar! *

Chic e Bela disse...

Tens que colocar as situações como etapas a ultrapassar.
1ª os dentes depois a casa

DoceSussurro disse...

Pois não.. as coisas não são facéis..

Luta!

:)

Beijinho*

Sophie Ribas disse...

Eu compreendo-te mas são os teus pais.

tavares disse...

Tem calma, melhores dias virão.
Beijo

O Báu da Mimi disse...

Tenho a quase a certeza que sim linda!

Falta-me só fazer o colar ;)
Beijinhs*

Olhos Dourados disse...

Bolas, assim não é fácil!

Raquel disse...

tens que ter calma e muita paciência...

Beijinho!

Martinha disse...

Tem calma linda. As coisas poderão melhorar, é preciso é que consigam ser tratadas com a cabeça fria, o que nem sempre é fácil.

Green disse...

imagino que isso não esteja realmente a ser nada fácil, afinal trabalhos o dia todo e depois ainda tens de ir trabalhar à noite e ao sábado e sem receber nada, não é fácil, por isso o que te posso dizer, é que te dou toda a força do mundo, para que consigas ultrapassar esta fase menos boa, o mais depressa possível.

Pesquisar neste blogue