domingo, 26 de dezembro de 2010

Maltinha...
Estou viva. :)
Como estão meus xuxus? Saudades minhas? Não me parece :p

A minha ausência esta semana deve-se ao facto de ter tido uma semana de merda. Desde entrar as 7h50 da matina na segunda a ter de sair todos os dias tarde (dia 24 saí às 16h50), ter de aturar clientes imbecis, ver que cometi um erro e ter de o corrigir sozinha, a ser assediada pelo porco de um engenheiro gordo... Enfim... Nem liguei o portátil a maior parte dos dias, às 22h já estava ferrada a dormir. Hoje não há-de ser muito diferente, são 21h07 e já estou na cama. Bem, foi uma semana de merda. :s E vai continuar assim...

Mudando de assunto, então e esse Natal? Eu não ligo patavina ao Natal. Tenho de cozinhar mais, como mais porcarias, gasta-se mais dinheiro... E a treta da alegria e família e blá blá blá não passa disso mesmo, uma treta. Enfim, mas isso sou eu e mais meia dúzia de esquezitoides. :p

Beijinhos ** e desculpem a ausência *

14 comentários:

dannó disse...

deixa lá que já vi que não és a unica :p
bejinho grande *

Cláudio disse...

Deixa para la agora descansa

M. disse...

Boa semana, que seja bem melhor que a anterior!

Beijinhos*

Martinha disse...

Espero que esta próxima semana seja bem melhor. :)

Palavra Já Perdida disse...

deixa lá, já passou e já :P
Agora aproveita pra descansar e espero que a semana seja pra lá de melhor.. *

Filipa De Castro disse...

Tadinhaaaa :s
eu também não ligo nada ao natal, it sucks :c
as melhoras catherine!

Girl in the Clouds disse...

Realmente que semana!! A próxima será mais descansada com certeza!!

Soraia disse...

Não és a única a achar isso do Natal.

Obrigada querida +.+

Espero que esta semana te corra 10000000000 vezes melhor que a que passou.

Beijinhos querida*

Só Avulso disse...

Que esta semana seja infinitamente melhor que essa! ;)

beijinhos***

Kitty * disse...

estás desculpada, mas só desta vez :P

Green disse...

estas desculpada, e claro que sentimos saudades.
eu também não ligo muito ao natal, pelo menos ao sentido religioso, mas gosto da festa e da reunião familiar.

Eu próprio disse...

O natal é bom para engordar a pança e emagrecer a carteira. LOOL

força madrinha xD

Raquel disse...

Foste assediada? Eh lá! :DD
Eu também não sou grande fã do Natal mas pronto...
Beijo!

chapeu de sol amarelo disse...

Ena! Isso é que é espírito natalício...:-)

Pesquisar neste blogue