quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estou melhorzinha :)

Domingo foi mesmo um dia de merda. Opa, tava num estado... Enfim, mas já passou. Há dias que não nos devíamos levantar mesmo. Hoje tive um dia stressante, mas positivo. :) O problema é que apesar de estar a entrar no "esquema" ainda tenho medo de fazer disparates e ando sempre preocupada. Mas acho que eles até gostam de mim, assim mais ou menos. Acho eu... looool

Este fim de semana vou visitar-vos meus amigos virtuais. Há muito de não sei como estão. Se estão bem, mal, se estão melhores ou piores... Quero saber tudinho. Me aguardem :)

Beijinhos do tamanho do Universo xuxus ******

11 comentários:

Soraia disse...

Todos temos dias assim.

Vou ficar a espera da tua visita então :P

Beijinhos

Filipa De Castro disse...

Vês como já estás melhor! ainda bem :p
beijinhos cath :D

Martinha disse...

Lá espero, no meu blogue, pela tua visita linda. Espero que estejas bem :)

danó disse...

óhh ainda bem querida :)

eiish , que coisa, férias é tão bom, sabem tão bem :x

espero que depois as tenhas *

beijinhos querida *

*IzzY_MeL* disse...

oh tão querida, notaste a mha ausencia ^.^ quando voltei de paris não liguei tanto ao blog tadinho mas agora voltei :D

espero que tenhas uma excelente semana :)

jinho

Filipa De Castro disse...

podes crer... e ainda por cima nesta fase final da escola, em que tenho milhões de trabalhos para fazer! é bom é bom :)

*IzzY_MeL* disse...

eheh boa seleccao de smiley no comentario lol ficou tao fofo!
Estou a ver que vou sozinha ao concerto :(

O Báu da Mimi disse...

Fico muito feliz por já estares melhor linda :)

Beijinhos*

Olhos Dourados disse...

O que interessa é que foi positivo!

fj disse...

OBRIGADA PELA TUA VISITA...:))
espero q este dia tenha corrido bem melhor q o dia q fizeste o post, pelo menos tivemos sol de tarde na nossa cidade ;)
Bjinhos

Li disse...

Fico contente por saber que já estás melhor, realmente esses dias de merda, acredita se os podesse prever, nem me dava ao digno trabalho de sair da minha real cama!!!
Beijinhos grandessssssss

Pesquisar neste blogue