quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

amigos

Como já disse algures, não sou uma pessoa muito sociável. Tenho poucos amigos. Os conhecidos poucos têm "aquele" interesse. Mas não me queixo, afinal de contas, é assim que sou, e além disso os meus amigos são bestiais, apesar de os "verdadeiros" estarem longe e de raramente os ver.
Ontem um amigo deixou-me um mimo no blogue pessoal dele, fiquei contentinha :) Hoje falei ao telefone imenso tempo com uma outra amiga e agora estou na net a falar com outra que está a milhares de km de distancia xD
Faz-me bem ter este carinho, ter estas pessoas. São poucas mas muito especiais :)

Assim como vocês, que eu tenho andado a ligar pouco :( Mas de certo compreendem. Depois de um dia em frente ao computador, quando chego a casa não apetece. E lá não posso vir ao blogue. :s

13 comentários:

Lady Me disse...

Eu não muiiiitos amigos, mas sei que valem a pena por 1000! Tenho muitos, muitos, muitos conhecidos, mas são mesmo isso, se calhar até se poderiam tornar amigos mas, sinceramente, não sinto necessidade de ter mais amigos :s, até porque para mim é muito difícil chamar de amigo a alguém.
Nós entendemos! Eu tenho escrito mas não muito!!
Por falar nisso, tornei o blogue privado mas gostava que me continuasses a visitar, se também quiseres envia-me um email para ladyme.blog@gmail.com para te enviar um convite.

Um beijinho*

Lady Me disse...

Já te enviei um convite :P

Soraia disse...

Mais vale poucos e bons que muitos e maus!
Nos entendemos :D

Palavra Já Perdida disse...

Se forem poucos e nunca te faltarem, a quantidade ñ interessa pra nada !!!
Enjoy them que são do melhor :) **

' Claudjinha disse...

qualidade supera sempre quantidade. eu posso dizer que tenho muitos conhecidos mas amigos verdadeiros, só 2 ou 3!

Cuore disse...

os amigos são o melhor do sempre. e sentir carinho e que sentem a nossa falta a alguns kms de distancia sabe tão bem. :)

★★ GIZA ★★ disse...

ola
fiz um blog novo e adoraria ver sua presença por lá
se gostar me segue por favor
www.amorimortall.blogspot.com
beijinhus

OMOPrjct disse...

São do melhor os amigos, não é? :)

Beijinhos, Kerida!! ****

Filipa De Castro disse...

Tens imensa razão, e muitas vezes os amigos não o são realmente. Os que o são mesmo contam-se pelos dedos das mãos, e são por vezes os que estão mais afastados de nós.
Beijinhos :)

Martinha disse...

Amigos mesmo também tenho poucos. Mas o mais importante é ter poucos, mas muito bons amigos, do que ter muitos e não valerem nada. :)

Eu próprio disse...

O importante é ter amigos de verdade. Que não te julgam, que te compreendem e com quem te identificas. Também não tenho muitos. A maior parte são conhecidos... os verdadeiros são para a vida! :)

Green disse...

é óptimo mesmo ter amigos assim, eu também tenho muito poucos amigos de "verdade", mas valem por muitos e muitos amigos, porque estes eu sei que posso sempre contar com eles.

NM disse...

A quem o dizes ;)
Beijitos
NM

Pesquisar neste blogue