terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aaaaaahhhhhhhhhhhhh

Tou na minha caminha a olhar para a janela porque tenho uma aranha do tamanho de um chimpazé do lado de fora do vidro! AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! E AGORA? MEDO!!! NOJO!!! É enoooorme! Eu sei que não há hipótese dela entrar, mas é que ainda por cima tirei os cortinados e ela tá ali mesmo a mostrar-se a mim!!! É tão grande e nojenta e tem pelos e... AAAAAAAHHHHH
Nhecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Até me tou a arrepiar. Que horror... :s

E pronto, era só isto malta. Vim só cá... Tipo assim... Desabafar e tal... (que horror, não vou dormir!!)

21 comentários:

Hysteria* disse...

Gosto muito de aranhas! LOL :P *

. Sofia disse...

Como eu odeio esses bichos. :s
Acho que estaria como tu. Credo!

Filipa De Castro disse...

ahahahah aposto que é do tamanho da tua unha :p

Ana disse...

Aranha peluda era coisinha para me deixar gelada, mesmo sendo do lado de fora. Odeio bichos!

Cláudio disse...

Acho melhor dar uma vista de olhos antes d eir dormir

Green disse...

querida catherine, antes de mais, tenho a dizer que não recebes as actualizações do meu blogue, por causa dele estar privado, para saberes as novidades, terás mesmo de passar lá, sorry...
quanto à aranha, ela não te faz mal, a menos que faças a ela. deixa a estar, e dorme descansada.

Soraia disse...

Podias bater no vidro xD
Podia ser que ela se fosse embora.

Miss Crises disse...

Mata-a com o chinelo xD

Palavra Já Perdida disse...

Ela estava lá fora, elas ainda ñ conseguem passar pelas janelas tipo fantasmas! Quando conseguirem, aí sim, vms todas ficar preocupadas :P

Miss Apuros disse...

lool deixa lá, dizem qu é sinal de dinheiro :p

Nokas disse...

Eu detesto aranhas, grrrrr

dannó disse...

é isso mesmo x)
eiiiii que nojo, odeio aranhas :x

Sissy disse...

Ai mulher.. mataste-a? que nojo...

Beijooo****

Sissy disse...

Ai mulher.. mataste-a? que nojo...

Beijooo****

Martinha disse...

Não acho piada nenhuma a aranhas. :| Os mais sarcásticos dizem que é sinal de dinheiro. Será? :x

S. disse...

Tenho um medo a arranhas ! -.-'
Até daquelas com 2centimetros xD

Beijinhos*

chapeu de sol amarelo disse...

eu acho que nem dormia de noite...:-)

Só Avulso disse...

Aranhas também não é o meu forte. ;)

Bom ano para ti!

*IzzY_MeL* disse...

Essa aranha sobreviveu á passagem do ano? :P

O Báu da Mimi disse...

Que horror, odeio aranhas...
Bejinhos*

Olhos Dourados disse...

Detesto aranhas!

Pesquisar neste blogue