quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tenho de ir mesmo a um oftalmologista. Não posso deixar passar mais tempo. :s Vejo cada vez pior e agora deu-me uma picada no olho. Sou daquelas pessoas que só vão ao médico quando estão a morrer quase. E já há uns anos que perdi os meus óculos, que supostamente eram de descanso. Mas ao longe não vejo a ponta de um corno. Dass. Opa, mas eles são tão caros. E os óculos então... Já pensei ir à Multiópticas mas não sei, também já ouvi muitas queixas. O que me aconselham?
E vocês malta responsável, conseguem óculos baratinhos? Ou é tudo carérrimo? Tou mesmo a ficar pitosga :s

9 comentários:

Soraia disse...

Existem óculos baratos, o pior são mesmo as lentes. Procura marcas que não sejam muito conhecidas, costumam ser mais baratas.

Beijinhos

Martinha disse...

Quanto às armações, se comprares de alguma marca menos conceituada, consegues um preço bom. Mas as lentes é que são muito caras... Então agora as progressivas... meu Deus! :x

Nokas disse...

Querida, com a saúde não se brinca!! Vai a um oftalmologista!

Palavra Já Perdida disse...

Bom, quanto aos olhos sou muito cuidadosa ! ORa ñ usasse óculos desde os meus 6 anos e só os tirei aos meus 19 anos com operação a laser, mas ando com óculos de descanso!
Olha a mim a Multiópticas ñ me inspira confiança, dái só ir a ópticas privadas. Mas minha mãe já lá foi e está satisfeita! E lá conseguem-se armações porreiras :)

Vai ao senhor doutor que os olhinhos são essenciais !! ***

Matilde disse...

eu costumo ir a uma outra optica, não me lembro o nome mas sei que tem optica no nome e as cores são, azul e laranja..não é muito caro e tou satisfeita... procura na net algumas lojas e vê o feedback ... costuma-se arranjar coisas jeitosas. ;) eu ja tou ha dois anos pa fazer o checkup nos olhinhos devo ter que trocar de lentes -.-' bahhh.

beijo meu, beijo doce Matilde *¨¨¨*

Crises da Idade disse...

é melhor ires ver isso, não deixes o problema agravar!

Sophie Ribas disse...

Não adies mais :)

Green disse...

não te sei aconselhar nesse sentido, porque já lá vão bastantes anos desde que deixei oe usar.
mas a multiópticas parece-me demasiado barata, o que leva a desconfiar da qualidade, ou falta dela.

Olhos Dourados disse...

Depende da graduação que tenhas e do sitio onde compres. Os meus nunca ficam por menos de 250€, baratos, em comparação com os da minha mãe que tem lentes progressivas para ver ao perto e ao longe...

Pesquisar neste blogue