terça-feira, 9 de novembro de 2010

Selinho e outras coisas

A querida Soraia ofereceu-me este selo. Estou muito agradecida querida :)


1. Postar o selo oficial, indicar o blog da criadora e indicar quem ofereceu.
Criadora - Eu mostro-te. Pedaços de mim
Oferecido - Amora
2. Passar o selo a todos os blog's pelos quais sentem afeição:
Todos o que estão ali ao lado xD Levem, não se acanhem xuxus.


3. Responder as seguintes perguntas:
- Quem é o amor da tua vida?
Não vou responder... :p
- O que eras capaz de fazer por amor?
Fugir! Ir para outro continente sem dizer a ninguém xD
- Qual é a coisa mais bonita que já (te) fizeram por ti ou te disseram?
O meu namorado já me disse coisas bem bonitas :') mas não vou dizer nenhuma em especial.

Faltam 10 minutos para ir para casa. Obaaaaaa!!!

Vou acender a lareira e vestir o pijama. Hmmm... Como gosto de pijamar xD
Provavelmente ainda vou fazer o jantar (a minha mãe diz que já nao tem paciência para cozinhar e sempre que pode esquivar-se, lá vou eu) e vou organizar o meu livro de receitas, não gosto das coisas todas separadas e desorganizadas como estavam há anos, as horas que já perdi de volta daquilo e ainda está longe de estar perfeito...
E vou ver se consigo mandar + uns CV's para não desmotivar. Ai ai... Vida a que obrigas :s
Estava a pensar se arranjava um "esquema" para ganhar dinheiro extra, nada de Avons e Yves Rocher ou Oriflames, nada disso, mas outra coisa... Sei lá. Tenho de pensar nisso como deve de ser... Se tiverem ideias, mandem aí. :)

Bjinho **

8 comentários:

Matilde disse...

O selo é muito fofinho... e eu também era capaz de mudar de continente sem dizer nada a ninguém por amor. estás apoiada ahahah

já falta pouco pa ires pijamar....aliás acho que está na hora para ires fazer isso xP forçaaaaa!

e boa semana*

danó disse...

Muito obrigada querida :$

beijinho grande*

Soraia disse...

De nada querida!
Ontem a hora de almoço tomei banho e vesti o pijama e amei a minha tarde a pijamar ahah

Martinha disse...

Que selinho lindo! :) Obrigada :)
Beijinho *

Li disse...

Olá Catherine,
se é coisa que mais adoro quando não saio de casa, é o meu belo pijama, oh pah não sei lá muito bem explicar o porquê, mas adoro a sensação fofinha que me dá...
Se calhar é mais o meu amor pelos meus pijamitas a falar mais alto mas pronto!!
Beijinhos grandesssssssssssss

Sónia Paula disse...

Obrigado pela visita...
Já sou tua seguidora...
Bjcas

Green disse...

lareira... ainda não acendemos a minha lá em casa...

Ráá disse...

Olá :D
andava a ver as estatísticas do meu blog e descobri o teu blog xD
Adorei, vou seguir ^^

Pesquisar neste blogue