sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A propósito de trabalho... e outra coisinha...

Estou aqui no escritório do meu pai a deixar tudo organizado e orientado de forma a que seja fácil para ele depois se entender com tanta coisa. Claro que depois do trabalho normal, já sei que vou ter de vir trabalhar para aqui à noite e ao fim de semana :s Pai é pai, e apesar da nossa relação se ter deteriorado desde que ele decidiu começar do zero e com isso arrastar-me com ele para este abismo de crise e dividas e preocupações em liquidar as mesmas, sinto obrigação de o ajudar (A consciência é uma merda).

Quanto ao trabalho novo que se avizinha estou nervosa, não consigo estar contente e feliz apesar de saber que há oportunidade de crescer e evoluir, mas estou um tanto preocupada. Serei capaz de dar conta do recado? Enfim...

Bem, o jantar de turma com o pessoal da faculdade era amanha mas adivinhem... Só 6 pessoas confirmadas, eu a única gaja. O organizador acabou por desistir porque enfim, um jantar de turma + amigos onde deveriam ir umas 30 pessoas só estarem 6 confirmadas na véspera é de desmotivar qualquer um. Deixei um comentário muito sentido na página do FB do "evento", não quis magoar ninguém mas... Mostrei-me triste e decepcionada a ver o que acontece... Já passaram 2 anos desde que acabámos o curso e continuo cheia de saudades, mas devo ser dos poucos. :(

6 comentários:

Artemisa disse...

Sabes que eu também tenho receio disso quando encontrar um trabalho. De não conseguir dar conta do recado... Mas há-de tudo correr bem, vais ver! :) Ninguém vai estar à espera que saibas fazer tudo logo à primeira... Pelo menos não o deviam fazer! Têm que te dar tempo para te ambientares e aprenderes.

Boa Sorte!!! :)

DoceSussurro disse...

Pois... Os primeiros tempos vão ser complicados.. Terás que te desdobrar em 2 :s

Quanto ao trabalho novo, penso que é normal te sentires assim.. Mas tente estar calma senão ainda é pior !

:)

Beijinho*

Green disse...

Em relação ao escritório do teu pai, acho que fazes muito bem em ajudar, afinal, pode estar lá o teu futuro.
O medo que sentes em não saberes se vais conseguir ou não fazer as coisas como deve de ser, é normal, e é bom sentir isso, porque tu vais dar o teu melhor e vais conseguir, tenho a certeza.
Entendo a tua frustração, mas é sempre assim, passam de amigos e pessoas que vemos todos os dias, para conhecidos muito muito distante que nem têm tempo para um telefonema...

Só Avulso disse...

Vais ter que equilibrar as duas coisas e tenho a certeza que vais conseguir. ;)

Quanto aos jantares de turma sei bem do que falas...

bjs***

Soraia disse...

Isso do jantar é mesmo chato.
E gosto do facto de ajudares o teu pai e o vás fazer mesmo depois de já estares a trabalhar.
A vossa relação pode estar meio tremida mas depois tudo se resolve, vais ver.

Beijinhos querida, tem um bom fim de semana e um óptimo primeiro dia de trabalho :D

Eu próprio disse...

Para onde vais trabalhar madrinha? xD
Isso dos jantares de turma e tal.. e sempre granda treta e tal.. mais vale combinar so com as pessoas que queremos e pronto..

Pesquisar neste blogue