domingo, 21 de novembro de 2010

Novidadeeeeeessss...

Antes de mais venho pedir desculpa por ter andado afastada do meu e dos vossos cantinhos. Com o trabalho novo, não posso ir à net, a não ser para ir ao mail do trabalho e aos sites de fornecedores. E à noite estou no escritório do meu pai, e ao Sábado também.

Bem, a empresa onde estou a trabalhar está em crescimento, e abriram uma filial numa cidade próxima que é para onde vou trabalhar. Esta primeira semana estive na sede a ter formação (supostamente). Há 2 programas que terei de aprender a trabalhar, mas o chefe só me deu 2h de formação, o resto andei nos recadinhos e a ajudar a esposa dele na parte da contabilidade. A minha função requer imensa responsabilidade e conhecimento, por isso a formação é tão importante e demora algum tempo, e os programas são complexos para xuxu...
Segundo me contaram a que esteve lá antes de mim esteve sempre com ele por perto a ensiná-la e teve mais de um mês para começar a funcionar com as coisas mais à vontade. Pois, comigo só teve 2h na primeira semana, e não gostei nadica disso. Se já tinha medo de não dar conta do recado, agora estou cada vez mais apreensiva. E adivinhem, em vez de 2/3 semanas lá na sede, só tive mesmo a primeira, porque amanhã vou sozinha para a filial!!
:O

SOZINHA!!!!

Aquilo não tem lá ninguém, a não ser o pessoal da fábrica. Vou estar no escritório completamente sozinha!!! E a fazer o quê? Sei lá!!!! Ele diz que no final da semana vou estar super atarefada e vou querer uma colega para me ajudar (óbvio que vou querer), e eu disse que isso seria bom mas para isso teria eu de ser capaz de fazer o meu trabalho, e ele disse que sim, que serei capaz e que já viu que não sou "parva nenhuma". Bem, ele tem mais confiança em mim do que eu... Mas sem formação é difícil :s

Beijinhos, espero conseguir visitar-vos em breve meus xuxus **

13 comentários:

S. disse...

Boa Sorteeeeeeeee !! (:
Um cheque prenda?? Hum, não quero dar isso, queria algo especial ! Tenho que pensar bem (;

Nokas disse...

Boa sorte!! E é sempre bom receber assim uns elogios do big boss!

ButterFly disse...

Isso pra mim já é muittaaaaa responsabilidade junta. LOOOl
Mas boa sorte e tudo de bom xD

S. disse...

Olha que gostei dessa ideia !! (:
E depois dou uma camisola ou assim , hum, vou mesmo pensar nisso , bigada (:

Girl in the Clouds disse...

Vai tudo correr bem!! Beijinhos e boa sorte!!

Palavra Já Perdida disse...

Vai correr tudo óptimo, vais ver !! E ainda acabar por ser pró e depois é ensinar quem te for ajudar !!!
Boa sorte :D

Beijoca *

Sophie Ribas disse...

Good Luck :)

ariel disse...

boa sorte...que corra td bem

Martinha disse...

Espero que corra tudo bem lá no trabalho, quer estejas sozinha, quer não! Força! :)

Crises da Idade disse...

Bom trabalho :)

DoceSussurro disse...

Ena!!

Cheira me que a tua semana tbem vai ser 'animada'!!!

Boa sorte piquena!

:)

Beijinho*

Green disse...

desejo-te muita sorte, e tenho a certeza que te vais dar muito bem :)

Olhos Dourados disse...

Antes sozinha do que mal acompanhada! lol
boa sorte!

Pesquisar neste blogue