quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais uma vez fracassei e desta não tenho coragem para contar a ninguém. Não contei, nem contarei. Não consigo abrir a boca para falar do assunto, mas precisava falar, desabafar. Mais uma frustração.

A minha mãe fala em azar. Em pessoas que nascem com sorte e outras que nascem com azar. O meu pai nasceu com muito pouca sorte e já dizem que eu também não nasci com sorte nenhuma. Não quero acreditar, não quero acreditar que a sorte já nasce com as pessoas. Somos nós que fazemos a sorte, certo? Ou esta é apenas mais uma frase feita por pessoas com sorte? Já não sei de nada. Vim só contar, por cá para fora... Obrigada. **

21 comentários:

Crises da Idade disse...

Se quiseres desabafar, tens aqui um ombro desconhecido :)

Miss Apuros disse...

Eu quero acreditar que podemos em parte fazer a nossa sorte. QQ coisa podes contar comigo para desabafar. Bjoka

Nokas disse...

Coragem!

Soraia disse...

Não me parece que isso seja assim. Ninguém nasce com mais ou menos sorte que os outros. Acontece, as vezes corre bem outras não.

Se precisares de algo tenho o mail no perfil.

Beijinhos querida

Sonhadora disse...

Conta comigo se precisares querida... Uma desconhecida amiga... Envia-me email ;)
Ah e ser positiva é mto mto mto importante!!! Força!

catherine disse...

UM GRRRRAAAAAANDE OBRIGADO A TODAS :)

Tentei comentar nos vossos cantinhos mas o blogger também ta contra mim e deu sempre erro :s Estupido!

OBRIGADA!!! Do fundo do meu coraçãozinho apertadinho...

Beijinhos ***********************

Shell disse...

Ohh querida, não te deixes levar pelo conceito de 'sorte'... És tu que fazes a tua sorte e vais ver que da próxima tudo vai correr melhor :) qualquer coisinha e podes contar comigo * um beijinho grande e nada de desistir

ariel disse...

força e continua a tentar!! podemos nascer com azar mas com trabalho, força e empenho havemos de conseguir lá chegar! não desanimes!

Só Avulso disse...

A sorte oscila. Umas vezes está do nosso lado, outras nem por isso. Continua tentando que um dia consegues. :)

bjs***

DoceSussurro disse...

Oh !

Olha, se queres que te diga já nem sei em que acreditar... Se já se nasce com sorte ou se temos que fazer a nossa sorte.. Talvez seja uma mistura das 2 coisas...

Numa coisa acredito: a nossa vida é feita de fases. Fases melhores, outras piores.. Vai chegar o teu dia de sorte, vais ver!

Qualquer coisa, 'apita' sim?


:)

Beijinho*

ButterFly disse...

Vá não desanimes...Eu acho é que somos nós que fazemos o destino. A minha mãe diz são maus olhados que nos deitam...Não gosto dessas coisas. Mas agora sei que existem pessoas que são capazes de fazer de tudo para ver os outros fracassar...
Tem força vais ver que tudo se compõe

O Báu da Mimi disse...

Força amiga...

Quanto às pecinhas é o seguinte, lol

O C092 - vou encomendar amanha mais medalhões, o que tenho em casa é muito mais claro!
Deve chegar daqui a 2 semans, vem do estrangeiro!

BD018, envia-me o teu mail para mostrar a foto da rosinha!

Para quando é que precisavas do colar?

Beijinhos**

Martinha disse...

Eu quero acreditar que nós construímos a nossa própria sorte. Até porque, em grande parte das situações, deitamo-nos sempre na cama que fazemos.

Raquel disse...

costuma-se dizer que a sorte só aparece às pessoas azarentas!
Ok, acho que se costuma dizer... :D
Isso de nascer com azar ou sorte é treta! Não ligues!
Beijinhoo

' Claudjinha disse...

Chumbaste no exame de condução? é só um palpite

catherine disse...

Não Claudjinha, já tenho a carta à 3 anos, foi um emprego na minha área, que eu tinha depositado todas as esperanças e não fui seleccionada... :s

Pinkk Candy disse...

dizer que alguém tem sorte ou azar porque esse é o seu destino, não acredito. mas acredito que há uma sorte ou um azar que somos nós que fazemos, e outro que é mesmo sorte ou azar e o qual não controlamos.

bjs*

Green disse...

eu acho que a sorte simplesmente não existe, é apenas uma palavra criada para ser usada quando as coisas nos correm bem, por exemplo, vamos a uma entrevista de emprego, e ficamos, quando contamos a alguém a pessoa diz 99% das vezes: "a sério? que sorte!", quando não ficamos dizem, 99% das vezes: "a sério, não tiveste sorte, deixa lá..."
logo, esta palavra é usada apenas como um significado para uma situação que correu mal ou bem, a verdade é que há pessoas bem sucedidas, com grandes empregos e grandes vidas, e outras que não são tão bem sucedidas, e têm de lutar mais por um emprego que por vezes é menos interessante e onde não ganham muito.
portanto, sim, se a sorte realmente existir, somos nós que a fazemos, e é aquilo que fazemos que leva a que tenhamos a tal sorte, ou não.

Lady Me disse...

Sim, eu acredito que somos nós que fazemos a nossa sorte! Temos é que lutar por ela, podemos fracassar por vezes, mas também chega o dia em que triunfamos! Força!

Lady Me disse...

Sim, eu acredito que somos nós que fazemos a nossa sorte! Temos é que lutar por ela, podemos fracassar por vezes, mas também chega o dia em que triunfamos! Força!

danó disse...

aiii que me deixaste com aguinha na boca :p

já apontei a receita :p

Pesquisar neste blogue