sábado, 13 de novembro de 2010

A kiki

Lembram-se da gatinha que foi aqui largada pelo vizinho com o rabo magoado e que mais tarde caiu? E que a adoptei?
Pois, o nome dela é Kiki. É um doce, anda sempre atrás de nós a ronronar toda contentinha. O rabito dela já está quase bom, só falta crescer o pelo.

Apresento-vos a Kiki...



A minha mãe diz que os gatos que cá aparecem têm todos uma grande pancada. Lol. Às vezes quando damos por nós estamos às gargalhadas por causa deles. Desta vez a Kiki, que não me larga, veio fazer-me companhia enquanto arrumava roupa velha para dar ou para outro fim que ainda não decidi. E quando vou a ver, onde estava ela enroscada e a ronronar?



Lol. :p A pequena é esperta.

12 comentários:

Soraia disse...

Ahah que fofa!

T. Sofy disse...

Ainda bem que a kiki teve a sorte de encontrar alguém com um coração como o teu!
Ela é um amor.
Muito boa sorte para menina, as meninas ^^

Filipa D'Castro disse...

A tua gata é simplesmente adorável! Chama-se kiki? Que engraçado, eu tenho um coelho, chama-se kiko ahahah xD
Também vou ver uma gatinha brevemente :D
Beijinhos :)

DoceSussurro disse...

Tadinha da Kiki...

Faz me impressão o rabinho dela :/

Que fique boa rápido, rápido :)

Beijinho*

disse...

Tão fofinha! O meu gato tbm só faz asneiras, quando damos por ele já está metido nos locais mais insólitos!!

Crises da Idade disse...

é linda :) vais ver que vais passar muitos bons momentos com a tua gatinha

Eu próprio disse...

LOOOL! os meus gatos tambem tem pancada! lol ainda nao viste tu nada! ahaha

Martinha disse...

Tão gira a tua gatinha! As minhas gatas também são assim. Uma delas agora no inverno, quando tenho a cama com a colcha para trás, enfia-se entre a colcha e os pés da cama. Também é esperta, sabe onde aquecer-se. :P

Green disse...

oh, é tão querida...
fizeste muito bem em tratar dela, e é óptimo sentirmos que podemos ajudar um ser vivo, e parece-me que ela está bem de saúde e recomenda-se :)

Alexandre disse...

Muito fofinha! Gostei das fotografias! Cuidem bem dela ;)

fj disse...

a "KIKI" teve sorte, mas há muitos "kikis" por aí, como sabes ao abandono e algumas o seu destino final é um qq berma da estrada.
bjinhos

Belo disfarce ;)
algum dia ainda VAI JUNTO COM A ROUPA PARA A MAQ DE LAVAR

Olhos Dourados disse...

Tão fofa! Adoro gatos!

Pesquisar neste blogue