domingo, 28 de novembro de 2010

insatisfeita duma figa!

Há pessoas super optimistas e de bem com a vida, e há pessoas exageradamente pessimistas e desiludidas com a vida... Decididamente não estou no primeiro grupo, apesar de tentar ver o lado positivo e tudo, mas também não me considero no segundo grupo, apesar de estar sempre chateada e nunca estar satisfeita.
É isso minha gente, nunca estou satisfeita com aquilo que tenho, mas que raio? Saí a quem para ser assim? À minha mãe, ela também o é. Mas não quero!! Quero ser positiva e tudo e tudo!! Opa! Que merda! Há alguma forma de mudar estas coisas, que já nascem connosco? Eu vou tentando, mas é difícil... :s

13 comentários:

Nokas disse...

Também gostava de ser diferente...mais optimista!

Soraia disse...

Com esforço tudo se consegue. Sempre que vires o lado negativo de algo muda logo de pensamento!

Vi agora que temos o mesmo número de seguidores :P

Beijinhos e boa semana!

Martinha disse...

A melhor forma é mesmo tentar... Tentar ver o lado bom que as coisas possam ter. Mesmo que seja difícil vê-lo. Mas esse lado bom, poderá lá estar sempre. :)

DoceSussurro disse...

Oh pequena Catherine...

´Fazes me lembrar eu e a minha vida há uns 2 anos, ou ano e meio atrás..
Como te compreendo!

Quando me senti assim, e depois de chegar a uma situação limite, decidi AGIR. E mudar aquilo que eu pensava (e tinha a certeza) que estava mal na minha vida. Por mt que me custasse, tive de o fazer.

E isso bastou para perceber que afinal tava bem. E que afinal eu é que complicava tudo com esse sentimento terrivel de insatisfação constante.

Como eu disse um dia no blog, e penso que já me seguias nessa altura, "Foi preciso perder me para me encontrar". Foi uma fase horrível, mas hoje sinto me outra mulher. Cresci.

Pensa nisso, sim?

Qualquer coisa, apita! :)

Beijinho*

Shell disse...

Acho que não sou pelo optimismo mas consigo estar ali no meio termo e dificilmente saio de lá... Acho que já sou assim desde que me conheço :$ * beijinho

Crises da Idade disse...

Acho que se pode mudar isso. Eu sou positiva para algumas coisas, mas também sei ser pessimista para outras.

Eu próprio disse...

Engraçado também sou assim! LOOL ahaha
oh realmente o meu gato tenho reparado que anda mesmo enroscadinho.lolol

' Claudjinha disse...

Claro que há forma de mudar. nós somos aquilo que queremos ser e que nos esforçamos para ser. para mim não há cá nada como "nasci assim e nao posso mudar". isso é um mito! ver o copo sempre meio cheio em vez de meio vazio é uma questão de força, de querer! eu dantes tb era pessimista e agora estou decididamente no primeiro grupo. porque nao "nasci assim", e porque decidi que seria mais feliz se encarasse sempre pelo lado positivo.
beijinhos e boa sorte nisso

Green disse...

acho que totalmente nunca dá para mudar, mas podes tentar mudar um pouco.

Miss Apuros disse...

É muito dificil mesmo, mas vamos tentando.. bjoka

Pinkk Candy disse...

gostei de ler todos os comentários, mas em especial o da amiga "DoceSussurro".

força*

bjs

danó disse...

às vezes também gostava de ser um pouco m ais optimista :x

bom feriado querida! :)

Lady Me disse...

Eu acho que não sou pessimista, aliás, sou demasiado optimista, se calhar desiludo-me mais, mas não consigo ser de outra maneira!

Pesquisar neste blogue