quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E por aqui ando eu...

1º. - No primeiro mês de poupança juntei nada mais nada menos que... 120€!!!! :O Sério! É muito para estar ali na latinha, mas nem lhe toco. Fica lá :)

2º. -  Há um tipo que há uns temos me adicionou no facebook, aceitei o pedido porque julgava conhece-lo (grande parte dos meus "amigos" conheciam) quando vi as fotos percebi que não e eliminei-o. Agora o tipo está sempre a mandar novos pedidos de amizade e eu recuso todos. Não se toca mesmo!

3º. - Tenho de voltar a ler, sinto falta. Depois de A Sombra do Vento e de O Jogo do Anjo, pus-me a ler um livro emprestado, A Filha da Fortuna de Isabel Allende, mas aquilo não pegou depois daqueles dois livros fantásticos que repito foram os melhores até hoje!! Enfim, depressa o deixei na mesa de cabeceira a ganhar pó :s

4º.- Descobri uns 3 ou 4 blogues de culinária, não só de tentações e de porcarias, mas também de comidinha saudável e apetitosa e cada vez que lá passo fico cheia de fome :s Vou ter de os tirar da lista.

5º. - Ontem comprei um verniz novo da Risqué. É giro. Tou a pensar que quando for pa casa vou enfiar-me na banheira cheia de água, coisa que não faço desde os 14 anos, e depois vou arranjar as unhas que me tenho desleixado com elas... Acho que sim... Vou fazer isto! Depois mostro as unhas para as gajas verem se gostam da cor :p

6º. - Tinha 2 pneus carecas, e fui trocá-los no mês passado. A conta chegou hoje... 45€ cada pneu!! (O quêêêêêêê????) e mais 5€ de um furo que tinha noutro pneu, ou seja 95€. Até custa dizê-lo... Credo!

Ah e obrigada pelas palavras :) Sinto-me sempre acarinhada e vocês sabem que me fazem sempre sorrir. São uns xuxus muito fofinhos :)

E pronto, é isto. :)

10 comentários:

Olhos Dourados disse...

O que poupaste sempre dá para os pneus.

Crises da Idade disse...

Podes me dizer o teu segredo para poupares assim tanto?

Soraia disse...

Podes usar o que poupaste para pagar os 95 €, mas no teu lugar eu tentava paga-los sem tocar nos 120€ :P

Beijinhos e que este mês poupes ainda mais :P

ariel disse...

poupaste bastante pros tempos que correm! continua...qto aos pneus para a próxima compra semi-novos como eu e poupas bastante!

Miss Apuros disse...

Possa isto é muita informação. E sim 120 é uma boa poupança continua:)

Shell disse...

Bem, aplicar a poupança nos pneus apesar de não me parecer a melhor aplicação também não é a pior :)

Uma comidinha menos saudável mas que sabe tão bem de vez em quando não faz assim tão mal * beijinho ~ vou querer ver essa unha :p

' Claudjinha disse...

"2º. - Há um tipo que há uns temos me adicionou no facebook, aceitei o pedido porque julgava conhece-lo (grande parte dos meus "amigos" conheciam) quando vi as fotos percebi que não e eliminei-o. Agora o tipo está sempre a mandar novos pedidos de amizade e eu recuso todos. Não se toca mesmo!"

Há uma opção que dá para bloquear os convites de amizade da pessoa.

Pinkk Candy disse...

podes dar esses links de culinária saudável?

Green disse...

1º- tanto... muito bem, acho que também vou começar a colocar uma moeda por dia numa lata qualquer, e ao fim do mês juntar.

2º- o melhor que fazer, neste caso,
é deixares o convite pendente.

3º- tenta ler alguma coisa diferente e que te faça entusiasmar.

4º- podes sempre tentar fazer algumas das receitas que por lá encontras.

5º- tratar das unhas dá imenso trabalho, por isso é que eu não cuido delas e deixo isso para a minha mãe.

6º- aproveita o dinheiro que juntas-te, e cobres assim a despesa.

e boa semana :)

Matilde disse...

Ai rapariga também vou começar a juntar o dinheirinho...

sobre os peneus, pois parece que tenho de ir ver os meus também..

Já agora desculpa andar "desaparecida" mas não me tem dado para isto :/

beijinhossss**

Pesquisar neste blogue