segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cenas

No sábado fui ao continente. E foi o terror! Montes de gente, principalmente no inicio do hiper, onde estavam os não-sei-quantos corredores só com brinquedos. Não sei, mas isto é coisa para me fazer comixão. Quando eu era criança os meus pais nunca me davam brinquedos, bem, davam, mas era tão raro e a partir dos meus 6 anos não me lembro de receber muitos mais brinquedos novos, nem de outras pessoas. Mas eu não era pedinchona, compreendia que tinhamos de poupar e não exigia, mas gostava de ver e de sonhar :p 
O que me faz confusão é em plena crise as pessoas atropelarem-se umas às outras para ver os brinquedos naqueles corredores, não sei mas acho que esta geração de crianças é demasiado mimada com bens materiais. Não sei... Não sou mãe, mas julgo que sim.

Ontem fui comprar tapetes novos para o carro, os que lá andavam estavam uma miséria e depois fui ao modelo ver se encontrava ramequins, é que andava à procura há não sei quanto tempo! E achei, comprei uma dúzia, também não haviam mais :s (E lá estavam as pessoas a atropelarem-se por causa dos brinquedos :s).
Já ando há séculos a salivar por um chocolate mas tenho-me controlado. Ontem vi na Sic Mulher o programa da Nigela, é muito raro mas ontem deixei ficar e ela fez uns potes de chocolate com muito bom aspecto e lembrei-me dos ramequins de chocolate. No próximo fim de semana vou usar os meus novos "brinquedos"... Humm... Gulosa :p

13 comentários:

Green disse...

As pessoas exageram mesmo muito, quando há este tipo de descontos. é um enorme exagero...
Chocolate faz bem à cabecinha e à memória :p

★★ GIZA ★★ disse...

OLA
PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÒTIMA SEMANA
BEIJOS

DoceSussurro disse...

Viste essa confusão toda pq tavam a dar 50% do valor do brinquedo pró cartão ! Ouvi dizer que até abriram ás 8h da matina em vez de ás 9h :O

Crise a quanto obrigas...

Quanto aos ramequins... tou me aqui a babar! ... será difícil de fazer? se calhar é... lol

Beijinho*

ariel disse...

estava um caos!

Soraia disse...

Ahah mas aquela situação já aconteceu a quase todas as raparigas :P

Ontem passei por um continente e era a mesma coisa na secção dos brinquedos. Acho que estavam a 50% de desconto e era por isso a confusão.

Beijinhos

fj disse...

e há crise...imagina se não houvesse...
tb lá estive, mas não fui para a secção de brinquedos ;)
bjinhos

Shell disse...

Também não suporto esse estado de caos mas [ não sendo propriamente uma desculpa porque acontece sempre ] este fim-de-semana havia 50% de desconto para o cartão nos brinquedos :D daí que eu tenha desvalorizado a confusão! Mas não é desculpa que as pessoas abusam e não têm noção :x * beijinho

Lady Me disse...

Pois é, também nunca pedi muitos brinquedos, e os que tinha, simplesmente não brincava com eles, só de vez em quando é que penteava as bonecas, preferia andar lá fora a jogar às escondidas e à bola. :D
Hoje em dias as pessoas exageram mesmo demais!! Eu espero não ceder a esse consumismo desenfreado quando for mãe.
Quanto aos ramequins, ficou com água na boca!

danó disse...

ahah acredita que não temos xD

beijinhos **

disse...

É verdade mesmo! Os miúdos de hoje são muito pedinchas e fazem altas birras se os pais não lhes dão o que querem...

S. disse...

É o Natal a porta (:

Eu próprio disse...

Ya! Ele disse-me para não ir. Que não era bom, nem nada... Por acaso mandei para lá um CV a bocado. LOL
Ah ele diz ao pessoal deste ano que empresas de publicidade não (tipo EURO), nem promoluz, nem nada. Então o que ele quer?
Eu ja avisei o pessoal do 3º ano para cagar nas opiniões dele... o Caldeira só sabe assustar... além de que as notas do relatórios são muito estranhas... mas ya!
Enfim... Nem tenho palavras madrinha!

quanto ao post, ya.. não há dinheiro.. só para os brinquedos! LOL hiper caros, claro!

Nokas disse...

Imagina se não estivessemos em crise :)

Pesquisar neste blogue