sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para não dizerem que ando muito amarga... Tomem lá um doce...

Bem, na 4f recebi a noticia má, como devem ter calculado. É mais uma para a colecção.
Ah e gajas, não tirei foto às unhas, elas não estão muito bonitas :s O verniz é o Cabaret da Risqué. É tipo um rosa velho/escuro, com duas camadas faz lembrar vinho tinto :p
E agora estou completamente sem assunto.

...

Pois...

...
Já sei! Tenho aqui uma foto de um doce que fiz há uns tempos e vou publicar a receita. Pronto, já arranjei tema :)

Doce de Natas e Pudim de Caramelo

Este foi uma espécie de invenção minha, porque queria fazer um doce deste género para um jantar e lembrei-me de um que tinha comido num restaurante. O original tinha topping de Chocolate e não tinha bolachas derretidas em cima, mas eu não tinha chocolate, então pus caramelo e as bolachas para dar um ar menos enjoativo. :) Se fizerem, espero que gostem. :)

Ingredientes:

2 pacotes de pudim de caramelo Boca Doce
2 pacotes de Natas
4 colheres de sopa de açúcar (na 2ª vez que fiz, pus 3 e ficou bom à mesma)
Bolacha Maria qb
Topping de chocolate ou caramelo líquido qb.

Preparação:

Fazer o pudim como indica a embalagem.
Bater as natas, juntar açúcar e bater novamente.
Numa taça ou em taças individuais colocar o pudim, uma camada de bolachas (aqui não se partem) e por fim as natas. Decorar com topping ou caramelo e bolacha partida grosseiramente.
P.S. - Podem fazer metade dos ingredientes se quiserem, porque realmente isto dá uma taça bem grande (ideal para uma jantarada).

12 comentários:

Coelha disse...

Ok... ja me puseste com fome :S

Beijo*

★★ GIZA ★★ disse...

ola
adorei seu blog e estou a te seguir
me faça uma visita:
www.flordelotus29.blogspot.com
me sigas. vou adorar que sejamos amigas
beijos

Soraia disse...

Que bom aspecto e que fome com que fiquei ahah xD

Em relação a quarta feira, o que aconteceu aconteceu, não podes é desistir. É tentares sempre teres aquilo que queres.

Beijinhos

Miss Apuros disse...

Eu comia o taça (enorme) disso :p

Só Avulso disse...

Este pudim parece-me delicioso! Mnhami! ;)

bjs***

Martinha disse...

Ai que vontade me ficou de comer um docinho, agora ao olhar para esse pudim!! :)

Green disse...

tem mesmo muito bom aspecto.

Soraia disse...

Selinho no meu blog :D

Beijinhos!

DoceSussurro disse...

nhaaaami!! já marchava :p

Beijinho*

Susaninha disse...

AIIIIIIIIIIII DÁ.ME UM BOCADINHO PLEASE:)
Que vontade, aiiii:)

resendeadriana disse...

hummm. parece muito bom !!!
Pena que aqui na minha região eu tenha tanta dificuldade em comprar nata.

Beijos e bom domingo.

Lady Me disse...

Parece-me delicioso!!!

Pesquisar neste blogue