segunda-feira, 15 de novembro de 2010

1º dia de trabalho

Levantar às 7h é o terror. O meu quarto é o mais gelado da casa, é mesmo um pesadelo. Às 8h20 quando estava a caminho do trabalho ainda estavam uns geladinhos 6º... Brrrrrrr... O que compensa é que às 17h30 estou a vir para casa :)
Como correu? Mais ou menos.
A manhã foi de seca, a tarde ja foi bem mais produtiva, o patrão até disse que para 1º dia não estava nada mau... Mas a verdade é que continuo em pânico, ele diz para eu não entrar em "parafuso" porque é muita coisa para saber e fazer, e que é normal demorar umas semanas até entrar no "esquema", mas continuo stressada e com medo de falhar. São coisas com responsabilidade, não posso errar... Enfim...
Tou KO, vou enroscar-me nas mantas e descansar, ver se me habituo a levantar às 7h com gelo lá fora :s

Beijinho a todos**

14 comentários:

ariel disse...

com o tempo aprendes a levar as coisas com mais calma! boa sorte!

Alexandre disse...

Já estou às 7:20 no comboio para a bonita da cidade! :)
Bem, isso do trabalho penso que seja perfeitamente normal estares à toa nestes dias porque são os primeiros. Depois entras na rotina! Agora acordar às 7h!?! A PIOR COISAAA!

M. disse...

Os primeiros dias são sp de receio mas vai correr tudo bem!

***

Soraia disse...

Não stresses. Vais ver que num instante estás uma pró :P

Beijinhos

DoceSussurro disse...

Ui.. tão cedo... :s
E com o inverno inda custa mais...

Dá tempo ao tempo, q vai correr td bem querida :)

Beijinho*

Palavra Já Perdida disse...

Mas isso é normal. Tem calma. Daqui a uns dias entras nos eixos e vais ficar pró!
Apenas pensamentos positivos e mesmo que erres, és humana !
Beijo e boa sorte **

KhmerG ay disse...

hi friend,could me exchange link together?
hop we it it will be bether than now this is mine:
http://papafuck.blogspot.com/
http://sosexydress.blogspot.com/
http://thaihotgay.blogspot.com/
hope we can do , thank for kindness

Green disse...

a essa hora é mesmo chato, ontem também tive de me levantar com as galinhas, e saí de casa eram 8h, e de facto não é nada agradável.
mas a parte boa é que isso te correu bem e eu fico muito feliz por ti.
espero que assim continue, e que vá melhorando mais e mais, que tu mereces.
pensamento positivo :)
beijinho*

Martinha disse...

Com o tempo vais começando a entrar no esquema, de forma direitinha e começas a não ter dificuldades. Força nisso!
Pois, entendo-te. Também me levanto assim cedinho, e agora com tanto frio custa! :x

Só Avulso disse...

Dentro de umas semanas entras no ritmo de certeza! :)

bjs***

Raquel disse...

Estou muito feliz por ti por causa do teu emprego catherine! Parabéns! O horário até é fixe a meu ver.
E quanto ao ritmo é uma questão de te habituares!
Não tenhas medo ;)

ButterFly disse...

Acho que os primeiros dias são os mais complicados! É um novo ambiente, novas responsabilidades mas vais ver que corre tudo pelo melhor. O levantar as 7 é mais complicado principalmente quando está frio. Mas não desmoralizes eu levanto meia hora mais cedo...xDDD Uma questão de hábito

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Também me levanto todos os dias às 7h. Assim que entrares no esquema, não custa nada.

Miss Apuros disse...

Boa sorte para esta primeira semana :)

Pesquisar neste blogue