quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tenho uma certa dificuldade em escolher um titulo para este post...

Para que conste não fui cortar os pulsos e atirar-me ao Tejo.
Estou bem dentro dos possiveis. :) Hoje só acordei mais resmungona que o normal, mas até dormi bem!

A Miss Apuros ofereceu-me este selo. :) Obrigada :)

Regras:

1. Postar o Selo Oficial do Blog e indicar quem o ofereceu. Done
2. Passar este selo aos Blogues que enriquecem as vossas vidas. Todos os que costumam passar por cá e que eu costumo comentar podem levar :)
3. Responder às perguntas:
3.1. Se o teu tempo estivesse a chegar ao fim o que farias? Tentar aproveitar cada minuto de vida?
3.2. Quem são as pessoas mais importantes da tua vida? Pessoal cá de casa :) Namorado. E 3 amigos. :)
3.3. Sacrificarias parte da tua vida para preencheres a de outra pessoa com boas memórias, sabendo à partida que o tempo a condenou?  Dependendo da pessoa acho que sim...
 
 
Estes são da Amora:

E as regras são:

1 - Dizer o quase que falta na minha vida. Paz de espirito.
2 - Comentar o blog da criadora. Já tá.
3 - Dizer quem ofereceu. Já tá.
4 - Enviar o selo a 7 blogs.
Não me apetece. Vou desrespeitar esta parte. Levem... :)



As regras são as seguintes:

Regra n.º1: postar o selo, dizer o nome do blogue de onde foi oferecido e comentar o mesmo. Comentei quando ela ofereceu :p
Regra n.º2: responder, com sinceridade, à pergunta… Como seria o teu reino perfeito? Planeta verde e colorido, onde ser respirasse pureza, Paz e felicidade :)
Regra n.º3: oferecer o selo a outros reinos fantásticos!
Levem xuxus... :)

P.S. - Apetece-me fumar um cigarriiiiiiiiiinho. Mas das duas uma: Ou já não sei como se faz, ou quando sentir aquele sabor vai-me dar o enjoo e não vou querer mais, blharc!! Mas que apetece, apetece! :s

5 comentários:

M. disse...

Parabéns pelos prémios :)

Tb tenho dias assim e sem encontrar trabalho ainda pior!

DoceSussurro disse...

Fuma!! Pode ser que enjoes de vez! Foi assim que eu deixei de fumar aos 16 anos! Depois de uma temporada de férias com os avós, sem poder fumar, cheguei a casa e dp da 1a passa, deu me vómitos!!
Foi remédio santo ;)

Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Tanto selo!

Shell disse...

Aii que isto fez-me lembrar que tenho milhentos selos para postar e a minha preguiça fala tão tão mais alto :p Já estou como a DoceSussuro, fuma e acabas com as vontades * beijinho

Suricat disse...

Cigarro? eh pa isso é que não... come pastilhas ou bolachas...

Pesquisar neste blogue