sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Selos

A Amora ofereceu-me estes dois:



Regras:

1. Qual foi a melhor sensação que já tiveste até hoje? Felicidade.
2. Qual a sensação que mais temes? O proprio medo. Sou tão medricas e isso é tão mau...
3. O que achas do blog Sensações (in)explicáveis? Do que li acho que é um blog simples, onde a autora relata histórias do dia-a-dia dela, onde escreve sobre os seus problemas e sobre coisas boas também. :) Um bom blog portanto :)
4. Comentar o blog da criadora do selo e passar o selo a 10 blog's. Vou quebrar. Quem quiser que leve, tá?


Diz quem te passou este selo.
Para ti o que são memórias? Bem, sou sincera. Sou muito má e memória. As memórias só guardo as que me marcaram, portanto as minhas memórias são as importantes, tanto más como boas.
De todas as memórias, qual a melhor? Porquê? Tempos de Faculdade? :D
Passa este selo a 3 blogs ou mais, que nunca esquecerás. Sorry, mas não apetece. Levem.

Este veio da Pétala:

1. Dizer 9 coisas sobre mim.
- Sou alta.
- Tenho cabelo comprido odulado/liso castanho escuro que nunca foi pintado
- Tenho a pele branquinha :s
- Não sou fã de tatuagens.
- Sou Ribatejana
- Gosto de conduzir
- Nos meus 12/13 anos queria aprender a tocar bateria porque tinha a mania que era rebelde
- Não gosto de escuteiros (mas sei que nem todos são iguais, portanto não generalizo :p)
- Não tenho paciência para complicações.

2. Passar a 9 blogs. Olhem, levem xuxus.

1 comentário:

Martinha disse...

Oh, obrigada, vou leva-los! :)

Pesquisar neste blogue