quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Recorro ao blog principalmente para descarregar sentimentos negativos. Geralmente lê-se por aqui textos pessimistas, ou palavras de ódio. Escrevo principalmente quando estou em baixo, meio deprimida, quando estou revoltada com algo ou alguém, quando tenho medo, ou quando preciso de dizer coisas horríveis e não tenho coragem de as dizer na cara das pessoas naquele momento. É fácil encontrar por aqui textos destes. Quem me lê provavelmente pensa que sou uma frustrada e uma infeliz, e até uma nariz empinado que está sempre a resmungar. Bem a verdade é que até posso ser isso tudo, mas sou muito mais também.  Facilmente me "roubam" um sorriso. Um sorriso sincero. E com a mesma facilidade me "roubam" uma ou mais lágrimas. Facilmente fico corada. E facilmente desisto. Mas também facilmente mostro o meu ponto de vista e se achar que estou correcta vou em frente e nunca o largo. Mais facilmente me apanham a ouvir do que a falar, embora ultimamente me sinta mais aberta a conversações seja com quem for. Ultimamente vêem-me a sorrir menos, e geralmente com a expressão de preocupação, mas a vida é feita de altos e baixos. E se há uma coisa que me derruba é quem está mais próximo não me apoiar, quando sinto isso vou logo a baixo, desisto e deprimo. Ultimamente as coisas não têm andado famosas e isso reflecte-se na minha maneira de agir e reagir. E reflecte-se na escrita pelo blog e pela falta de assiduidade nos vossos, o que peço desculpa...

Bem quando comecei este post tinha um fim em mente, mas deixei-me levar e agora já não me lembro... :p

Até breve xuxus **

8 comentários:

Martinha disse...

Esses textos em que escreves coisas menos boas geralmente são desabafos. Nem todos os nossos desabafos têm que ser bons, por isso nunca te preocupes se só escreves coisas negativas por cá. Temos sempre muito mais a dar, do que a nossa escrita a um blogue. :)

a strange girl disse...

nós estamos cá para ler os teus desabafos!! mas qdo quiseres escrever sobre coisas positivas a gente tb gosta ;)

Chisca disse...

"Deita ca para fora" o resto é treta, lava a alma, que eu vou continuando por cá...Muah

Leila disse...

ora bem...
o teu blogue é como é e eu gosto, quem não gosta, que não leia! :)
em relação ao que disseste, temos coisas em comum, facilmente me roubam um sorriso e facilmente fico corada (e odeio isto). por outro lado ninguém me arranca uma lágrima que seja (não há ninguém que o mereça) e ninguém me faz desistir facilmente.

O Báu da Mimi disse...

Olá linda :)
Sim, posso...
Vou reservar aqueles para ti ;)
Beijinhos e obrigada*

M. disse...

Não tens que pedir desculpa, estamos aqui para ler as tuas palavrinhas sp que as escreveres!

Beijinhos*

Miss Apuros disse...

Fazes bem desabafar e nos estamos ca para ler. Ai tive que te para de seguir e voltar porque nao tava a receber as tuas actualizaçoes. bjinhos

DoceSussurro disse...

ó!

Percebo te perfeitamente!

O que interessa é q te faça bem vir aqui desabafar. Nós estamos deste lado pra te ler :)

Beijinho*

Pesquisar neste blogue