sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A próxima semana, antes de Novembro, vai ser stressante. Vou andar toda a semana a sonhar e com o estômago embrulhado. Vou andar ansiosa e com um pouquinho de esperança. E a pensar que algo muito bom poderá acontecer, e que tem de acontecer!!!
Eu sei que sou pessimista, mas sou porque não quero sofrer desilusões. Não quero andar aqui a achar que vou mudar de vida e daqui a 1 semana ficar deprimida e com vontade de chorar e ver que tudo foi em vão...
Mas esta semana vou ser optimista, tenho um peixe quase a morder o isco e um valente peixão também prestes a morder. E quero acreditar que vou conseguir o peixão. Porque mereço. Mereço um voto de confiança. Mereço provar que sou capaz. Mereço uma oportunidade. E mereço ser Feliz! E vou acreditar :D

16 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eu envio pensamentos positivos deste ladinho só pra aí !!!! :)*

O Báu da Mimi disse...

E eu vou torcer por ti :)

Quanto aos marcadores, o 23 está mesmo esgotado...
O 25 posso tentar fazer em rosa velho, mas já não arranjo mais daqueles marcadores com o passarionho :(

Agora só tenho com flores como o 17e com golfinho!

Beijinhos**

disse...

E temos mesmo de acreditar! Para desacreditar já estão lá os outros!
Boa sorte =)

Manuela disse...

Catherine, pensamento positivo e boa sorte para a semana que se avizinha!
Beijinhos :)

Irina disse...

E eu estou contigo e a torcer por ti!

Pensamento positivo!

Mil pétalas...

Martinha disse...

Desejo-te toda a sorte! Que consigas esse "peixão" :D

DoceSussurro disse...

Boa sorte!! :))

Pensamento positivo!!

Beijinho*

Amora disse...

Boa sorte!!
Espero que corra tudo como tu queres e mereces :D

Beijinhos

Leila disse...

e tens mais é que acreditar em ti, e pescar esse peixão à primeira!
beijinho e muito boa sorte! força querida.

Amora disse...

Selo para ti querida :D

Só Avulso disse...

Mereces sim senhora! Por aqui vou estar a torcer por ti. :)

beijinhos***

Raquel disse...

Pois mereces! Acredita!

Amora disse...

São mesmo!

M. disse...

Claro que mereces e vais ser, força :)

a strange girl disse...

boa sorte!

DoceSussurro disse...

E então? Há novidades? :)

Beijinho*

Pesquisar neste blogue