sábado, 2 de outubro de 2010

parabéns la la la...

Hoje o meu namorado velho fez anos e decidiu comprar comida e trazer cá para casa. Não houve bolo, mas a sobremesa foi cheesecake, que eu nunca tinha provado. É bom, mas um pouco enjoativo demais para o meu gosto. Este era de frutos silvestres.



E o que é que eu lhe ofereci? Uma coisa que já tem sido tema de conversa cá por casa quando ele aparece e falamos em bebidas. Hoje por acaso descobri a garrafa e pensei que seria o presente ideal. lool. Acho que ele gostou, achou piada. :p Mas não abriu, e eu que estava mortinha por provar... lool


Segundo diz o rótulo é feito com leite (por baixo de Licor de Merda diz Licor de Leite), baunilha e frutos silvestres. Parece doce, será? Opa, queria mesmo provar! Raios!

11 comentários:

Martinha disse...

Parece ser doce, sim. Foi mesmo um presente engraçado! :P

Amora disse...

Lol nunca tinha ouvido falar em tal coisa :p
Parece ser enjoativo :P

Beijinhos

DoceSussurro disse...

Pronto... conseguiste pôr me a salivar ... Adoro cheescake!! Esse tá com um aspecto fantástico!!

Licor de merda?!! :O
Ora aí está uma novidade pra mim, lol.. será bom? Gosto tanto de um licorzinho :)

Beijinho*

ButterFly disse...

Esse licor é mesmo, mesmo bom. Provei este ano lá na terrinha...=)

Miss Apuros disse...

loool Não tinha conhecimente que existia licor de merda ... onde posso arranjar um? lol

Leila Reis disse...

podes fazer-te de convidada em casa dele, um dia destes, e sugeres-lhe que abra a garrafa :D

disse...

Licor de merda??As coisas que eu conheço por estas andanças! Esse vai já para a minha listinha de presentes de Natal!Ehehe!

Crises da Idade disse...

A sobremesa tem muito bom aspecto :D

Anna * disse...

hehehehe Licor de merda ! (:

Raquel disse...

Ahah! Deve ser bem bom!

' Claudjinha disse...

esse bolo/semifrio tem um aspecto delicioso!! quero! :D

Pesquisar neste blogue