quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O meu vizinho...

Tenho um vizinho que desde miúda detesto! Quando era pequena cada vez que lá passava para ir para a escola o homem chamava-me sempre Joana. "'Tão Joana, já vens da escola?" "'Tão Joana, vê lá se estudas!" E eu dizia sempre: "O meu nome não é Joana. É -----!!!!". Ele fazia de propósito para me arreliar.

Anos mais tarde o homem para assustar um pobre velhote que ia de mota dá uma guinada ao volante, mas depois não conseguiu estabilizar o carro acabando por atropelar e matar o velhote, e depois fugiu (mas houve testemunhas).

Há coisa de um mês e meio aproximadamente, um domingo ia eu comprar pão, descontraída no meu boguinhas e quando me apercebo estava o sacana a meter-se na estrada à minha frente sem olhar, não fossem os meus reflexos e não vir ninguém de frente tinha-me estampado de frente no tractor dele... Que nervoooos!!!!

No dia 5 de Outubro apareceu aqui uma gatinha toda magrinha e com o rabo em muito mau estado. O meu pai disse logo que ele tinha lá gatos assim, e que andava a apertar-lhes o rabo para este cair (mas que raio de ideia é essa????). Acabámos por tratar da gata, desparasitá-la, dar-lhe mimos, tentar tratar o rabo, mas esta noite caiu-lhe ficando com o restante em carne viva :s Agora tenho de andar a tratar da pobre criatura que foi torturada e abandonada por este homem insensível, irresponsável, imoral...

Desde que o meu pai veio trabalhar para perto de casa, ele não sai daqui, e já desapareceram umas quantas coisas, e nós sabemos que foi ele...

Mas o mais grave é que apesar de o detestar e de não o suportar e achar que ele é um parvalhão atrasado, acabo por ter pena dele. O homem deve estar nos 60 anos, é obeso, a mulher tem nojo dele e de vez em quando confessa ao meu pai que qualquer dia se mata...

Mas o que eu não percebo é o porquê de apertar o rabo aos bichos para este cair... E depois infectam e os animais morrem, como estavam lá alguns em casa dele assim... Mas que tipo de pessoa faz isto? Não me entra na cabeça! E a mulher dele é outra insensível! Cambada!

14 comentários:

Sonhadora disse...

Enfim... Há gente que não tem sentimentos... Esse sr. acaba por ser uma dessas pessoas! -.-

fj disse...

minha cara amiga, isto antigamente era prática comum, era (neste caso, ainda é) muito usada.
Há quem o corte logo qd nascem, depois só há esta forma (cruel) de o fazer, qd já são crescidos.
Já agora fica a saber que tb fazem isto aos cães, às borregas, às cabras, etc.
Bjinhos

a strange girl disse...

agora fiquei sem comentários...

Amora disse...

Que horror! Faz queixa a protecção dos animais!

DoceSussurro disse...

Quando eu era miúda tbem havia uma vizinha da minha avó que pegava sempre comigo... Ai ! Eu odiava a!

Que mal, fogo... Ele podia arranjar outra forma de 'aliviar' as frustrações dele, não? :/

Beijinho*

Shell disse...

Poças :x que homem horrível ! Nem tenho bem palavras, poças * beijinho

Só Avulso disse...

Quem faz isso aos animais é capaz de bem pior! Pessoas assim são muito insensíveis. :S

beijinhos***

Crises da Idade disse...

Resposta ao comentário: Agora as mulheres são obrigadas a ir um dia lá para ver as coisas, recebi uma carta em casa. Até foi engraçado :D

Eu próprio disse...

Filho da puta.
Mais não digo. lool

Amora disse...

Obrigada querida :D
Pois posso, mas já desde dos 17 que o meu pai me diz para tirar a carta mas não preciso ainda e não tenho muita vontade xD

De nada! :D

Beijinhos

Martinha disse...

Que horror! O homem não tem sentimentos nenhuns, é mesmo uma persona non grata. :S

disse...

Esse tipo de pessoas (se é que se lhe pode chamar pessoas), nem sei o que me apetecia fazer-lhes, a sério...passo-me quando maltratam os animais...passo-me mesmo...

SaraN disse...

Oh, que boom ^^
eu por acaso gosto também da música, é mesmo gira e como tu dizes, romântica ;b

Leila disse...

fogo, isso é muito mau mesmo! coitados dos animais, que não têm culpa nenhuma.

Pesquisar neste blogue