domingo, 24 de outubro de 2010

Finalmente comprei as botas. :D Têm um bocadinho de tacão, mas não faz mal. E foram baratiiiiinhas!!! 25€. :)

Foram as únicas que gostei e quando soube o preço esqueci as dúvidas, marcharam logo. :p
Comprei também um pijama novo, já precisava e também foi super barato (7,50€).

Ainda deu para ir passear... Gosto muito de lá ir de Verão, mas como é praia fluvial acaba por estar sempre cheio de gente e confusão. Prefiro ir de Inverno, é mais calmo. No ano passado tirei umas fotos bem giras lá.


Já estou com sono, acho que me vou enroscar no meu casulo com o meu pijama novo e dormir. Espero dormir toda a noite e só acordar amanha de manha bem tranquila. :)

Tenham uma boa noite queridos, ou um bom dia para quem ler amanha (que é segunda feira!!!!  TERROR!!!) **

18 comentários:

M. disse...

São giras e o preço é mt convidativo!

Tb preciso de umas castanhas mas ainda não vi nada que me agrade :S

Boa noite e boa semana!

ButterFly disse...

=) gostei delas. Tenho umas parecidas mas o cano é mais baixito.
E também preciso de um pijama. Com bonecos

Amora disse...

O salto é baixinho por isso andas na boa :D
E são giras!

Boa noite e boa semana :p

Beijinhos

DoceSussurro disse...

Bem giras!! E parecem confortáveis :)

Boa semana pra ti!

Beijinho*

Jo disse...

Bem giras e super baratas ;)

Este fim-de-semana também comprei, finalmente, umas botas para mim!

Otário disse...

pois é, que horror hoje é segunda e tenho responsabilidades grrr nem um otário se safa... saudações!!!

belas botas ;)

Miss Apuros disse...

Qual é a terrra mais proxima desse sitio? É que queria ir passear no fim de semana e queria ir a um sitio novo

a strange girl disse...

boa compra!!

Leila disse...

acho as botas giras, e por acaso ontem também calcei uns pares desse género.
e por acaso ontem também comprei um pijama novo, por €7, mais barato que o teu, eheh
acho que fizeste bem em ir passear :)
beijinho e boa semana.

Gonçalo disse...

O final de tarde e início de noite está a ser agradável?

Boa filosofia de vida relaxante :)

Beijinhos***

fj-100maisnemenos disse...

São giras!!
AGORA COM BOTINHAS novas e pijama novo é só... andar e dormir :))
bjinhos

O Báu da Mimi disse...

São mesmo giras :)
E a foto tá linda...

Quanto ao marcador, é verdade o do passaro era mesmo lindo..
Só precisas para o Natal certo?
Posso até lá arranjar e comprar...

Se arranjar queres o do passaro então?
E faço em rosa velho, ou lilas e roxo, tá?!

Beijinhos*

Raquel disse...

As botas são muito giras!
Beijinho!

Coelha disse...

Que botas giras mulher... Puxa, onde as compraste por esse preço? So eu nao encontro nada assim... Brrrr vou espetar uma faca no peito...
=P
Beijinho*

O Báu da Mimi disse...

Oki querida :)
Beijinhos*

Anna * disse...

Gostei das botas ! Quero umas pretas mas não gosto de nada =$

danó disse...

wooow, as botas ficam-te muito bem :))

e obrigada querida *

beijinhos

' Claudjinha disse...

adoroo as botas!!

Pesquisar neste blogue