quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Facebook

Ah e tal... Só pa coiso...

Tomem lá! E sejam meus amigos faz favor que vocês bem sabem que ando em baixo e preciso de amigos... Lol :p


Se quiserem adicionem, se não quiserem não adicionam, fica ao vosso critério. Só criei um facebook para o blogue porque às vezes apetece-me escrever coisas parvas de apenas 1 frase e depois não me apetece escrever aqui... Assim, caso queiram, podem ler... E se isto não funcionar também acabo com ele. Não tenho lá informação pessoal nenhuma, por isso acho que não há stress. :)

12 comentários:

DoceSussurro disse...

Uuulha!!

Tbem ando a pensar em criar um facebook pró DS...

:)

Beijinho*

Só Avulso disse...

Não posso adicionar... Não tenho facebook... Continuo a seguir-te apenas aqui. ;)

bjs***

Miss Apuros disse...

eheh.. Já tavas a demorar a aderir à moda :p bjinho

Shell disse...

Eu sou tua amiga na mesma mas facebook é que não tenho xD * beijinho

Martinha disse...

Vou procurar para te adicionar! :)

Artemisa disse...

Já pensei em criar um também, mas não me decido. :P

Bjx

O Báu da Mimi disse...

Obrigada linda :)

Eu já sou tua amiga, ihih
Beijinhos**

Pepita Chocolate disse...

Continuo fora do FB.

sou teimosa, que queres?

Beijoca!

Leila Reis disse...

já sou tua amiga, claro :D

fj disse...

gostaria de te adicionar, mas...
na minha página do face só tenho pessoas conhecidas e também algumas da blogosfera. Mas destas apenas aceito as que têm a sua informação pessoal disponivel... da nesna forma q eu a disponibilizo para os amigos.
Se estás dentro deste grupo podes adicionar-me... fj.blog@sapo.pt

Bjinhos

Anna * disse...

Eu vou adicionar (:

Crises da Idade disse...

Muito bem :)

Pesquisar neste blogue