quarta-feira, 13 de outubro de 2010

euros €

Este mês comecei a por dinheirinho de parte para no fim do ano ter qualquer coisita  em poupança. Arranjei uma latinha e todos os dias coloco lá 3,50€. Digo que é o meu tabaco :p Enfim... Espero não desistir, imaginem que aparece uma emergência e depois não tenho dinheiro de parte? Por exemplo, ontem de manha fui por pneus novos no meu boguinhas. Só pus 2 e ainda não sei o preço, mas quando a factura chegar até me vão cair as lágrimas. Mas prefiro mil vezes gastar o dinheiro em pneus novos do que continuar com os velhos que estavam para lá de carecas e ter um acidente em estrada molhada como vi na 4f passada acontecer a uma senhora. Despistou-se sozinha numa curva porque a estrada estava muito escorregadia. Vi tudo, fiquei :O Enfim, ontem como fui no meu boguinhas a Lisboa quis trocar os pneus de trás que estavam lisinhos, lisinhos (um perigo), e ainda bem porque à vinda para cá apanhei muita chuva à entrada da A1. :s Bem, mas vamos ver se consigo por de parte o dinheirinho do tabaco todos os dias... Espero que sim :)

11 comentários:

Martinha disse...

Espero que consigas mesmo! É sempre útil termos mesmo um dinheirinho de parte. Boas poupanças! :)

Irina disse...

Selinho para ti no meu blog.

Mil pétalas...

Sonhadora disse...

Anda visitar o meu cantinho novo ;)

a strange girl disse...

fazes mto bem...grão a grão enche a galinha o papo!

Só Avulso disse...

É sempre bom fazer umas poupanças. ;)

Leila Reis disse...

se puseres de parte o dinheiro do tabaco todos os dias, e deixes de fumar, é o ideal! :D
força nisso.

fj disse...

Gostei desta: "todos os dias coloco lá 3,50€. Digo que é o meu tabaco"
Muito bem,para além de poupares dinheiro tb poupas na saude e não só... :))
bjinhos

Amora disse...

Boa sorte! :P

Beijinhos

DoceSussurro disse...

Acho que escolheste a altura ideal pra começares essa poupançazinha... Pró ano a coisa vai ser feia :s

Força nisso :)

Beijinho*

Pepita Chocolate disse...

Além de poupanças habituais, tenho um mealheiro para coleccionar todas as moedas de 2€ que me aparecem na carteira.

E qando quero uma coisinha, assim para o necessário, mas não tanto, vou ver o dinheiro que recolhi.

No ano passado comprei uma máquina fotográfica profissional com esse dinheirinho. MAs pode usar-se para ir passar um fim de semana fora, ou para qualquer imprevisto.

è dinheiro que sabe sempre bem ter!

Boas poupanças.

Beijoca

Miss Apuros disse...

A 3.50 por dia vais ficar com uma boa poupança :)

Pesquisar neste blogue