quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estado de espirito

Hoje estou com um turbilhão de sentimentos. Para começar estou com uma pilha de nervos daquelas, estou ansiosa, ansiosa... Num estado que já não conhecia há séculos, só me apetece vomitar :s Até a porcaria do cabelo começou a cair novamente! Fuck fuck fuck fuck fuck fuck!!! FUCK!!!!!!!! :s
E depois é triste saber uma pessoa que além do nosso sangue foi nosso amigo, que namorou com a nossa melhor amiga anos, e que há 3 anos, desde que se separaram, ele se separou também da nossa amizade. Somos os dois Gémeos e éramos tão mas tão parecidos. Parecíamos irmãos, e desde que ela se separou dele, ele sofreu o desgosto que o mudou radicalmente. Não me interessa se ele fuma "cenas", também já experimentei, nem se se embebeda a toda a hora, um dia há-de parar, nem se fez furos nas orelhas e armou-se em rebeldezinho de meia tigela, quando for Sr. Doutor isso passa-lhe. Mas as coisas que ele andou a fazer que iam contra tudo o que acreditávamos, e que continua a fazer. A gaja com quem ele se meteu este Verão que é daquelas com ar de putéfias e constantemente drogada... Enfim... Aquele meu amigo morreu para sempre. E estou triste. Porque mesmo que ele mude e volte a ser como era, eu nunca o vou voltar a ver como antigamente. O menino da mamã, riquinho mas uma jóia de pessoa, com princípios, com coração, com pureza e bondade. Com maluquice qb... Enfim... Morreu e estou triste :(

Mas estou mais ansiosa que triste. Já sei que ele morreu há muito tempo quando começou a fazer disparates dos grandes. Mas enfim, eu também mudei bastante.

Mas nunca mais é sexta feira????????????? Streesssssssss...

12 comentários:

Shell disse...

Aiii que acho que só de te ler me sinto mais stressada :x com calma rapariga! Rispira :) Uma história triste e entendo que não voltes a conseguir olhar da mesma maneira para ele... * beijinho

M. disse...

Há pessoas que se afastam mas a vida continua!

Pergunto o mesmo, nunca mais é sexta feira!?

Beijinhos

disse...

É triste quando vemos alguém de quem gostamos imenso seguir por caminhos duvidosos, sem que possamos fazer nada para impedir que tal aconteça...

Soraia disse...

É triste isto acontecer com pessoas próximas de ti mas não te podes deixar ir abaixo.
Eles já tem idade para ter juízo e quando as pessoas se afastam sem motivo não vale a pena irmos atrás dela.

Beijinhos e sexta está quase ai!

a strange girl disse...

respira fundo mulher...tens aí mto stress dentro! Dá uns gritos, tb ajuda...o teu amigo um dia abre os olhos, esperemos é que não seja tarde demais...

DoceSussurro disse...

O teu amigo anda perdido :/

E estas desilusões doem tanto... eu sei.

Depois de amanhã já é 6a!! Tá quaaaase :))

Beijinho*

Martinha disse...

Estava a pensar como a Ka, é horrível vermos pessoas que nos são ou foram importantes seguir por caminhos travessos, e não podermos fazer nada para impedir. :x

Miss Apuros disse...

A sensação de perder um amigo é horrivel :s E infelizmente nc mais é sexta... q desespero!

Li disse...

Olá Catherine, nem sei o que te diga...
É sempre triste quando perdemos um amigo, principalmente nestas circunstâncias...
Se ele mudou assim tanto desde que o namoro dele acabou é porque ele ficou com uma grande ferida aberta e está a tentar fecha-la ou compensa-la da pior forma, o pior é que mesmo que tentes falar com ele, não te vai ouvir, uma vez que se afastou de ti...

Tens de ser mesmo muito forte...
Beijinhos grandessssssssss

Raquel disse...

Percebo isso do teu amigo...
E não sei muito bem o que te dizer.
Por um lado acho que se tu gostas mesmo dele, deves gritar, "bater-lhe" para tentar mostrar-lhe a razão.. Por outro percebo que sintas que ele já não é mais aquele teu amigo de sempre...
Não sei.
Respira fundo, deita-te em cima da cama e ouve uma musiquinha de que gostes bastante. Relaxa e tenta perceber o que se passa na tua cabeça!

Beijinhos ;)

Eu próprio disse...

Bem... que cena! =X

Green disse...

a verdade é que para nos desiludirem, as pessoas conseguem fazê-lo com uma rapidez incrível...

Pesquisar neste blogue