segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esquisitinha...

As botas do ano passado já não podem ser usadas este ano. Já estão para lá de gastas :s
Agora tenho de comprar umas, porque andar de sapatos e ténis de inverno é assim meio coiso (sapatos, porque tenho frio e ténis porque em dias mais formais não dão), mas o problema é que sou muito esquisita. Saltos altos não. Depois são os formatos, dos que sobram não gosto de nenhuns! Nenhuns! Acho que vou ter de optar por uns um pouco altos, mas... Ainda não sei... Depois há a questão do preço. As únicas botas que gostei até agora eram para de cima de 100€, pois eu não estou a contar gastar nem 50, quanto mais 100... Eu não queria dizer isto mas... mulher sofre :p

3 comentários:

DoceSussurro disse...

Num desistas! Tu vais encontrar umas perfeitinhas pra ti, vais ver! :)

(Eu tbem sou um bocado complicada nessas coisas, tem que ser amor á 1ª vista :s)

Beijinho*

Leila disse...

oh rapariga, isso é que vai para aí um dilema. porque é que as coisas que gostamos se gastam e estragam? deviam durar para sempre...
mas visto que estamos no outono e já estão a dar vagas de frio, tu compra as botas rapidamente, porque não se sabe como vai estar o tempo amanhã.

Miss Apuros disse...

Tou com o mesmo problema

Pesquisar neste blogue