segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sou uma rapariga muito farta, portanto!

Estou farta desta casa,
desta terra,
desta gente,
do escritório,
do trabalho,
da mesma música todos os dias,
do meu cabelo,
da minha falta de paciência,
do meu mau humor,
das minhas roupas,
dos meus pijamas,
do meu quarto.
Estou farta do msn,
do facebook,
e do blog.
Estou farta das conversas,
das pessoas que vejo,
dos sitios onde vou,
Ai estou tão farta da comida do costume,
do meu carro,
do meu perfume,
da minha conta bancária,
da minha licencatura que não me serve para nada...
(...)
TOU FARTA PORRA!

Tou a ouvir Serj Tankian e apetece-me... Sei lá o que me apetece. Dormir!



E tou farta deste TPM que me deixa hiper sensível e Mega mal humorada!

15 comentários:

disse...

Às vezes tbm me sinto assim, farta de tudo e com vontade de fugir para bem longe... Espero que essa fase passe e que amanha ou daqui a uns dias te sintas melhor!
beijinho

Só Avulso disse...

Olha e já somos duas com TPM! A única coisa menos má nisso tudo é que depois passa. ;)

beijinhos***

Só Avulso disse...

Olha e já somos duas com TPM! A única coisa menos má nisso tudo é que depois passa. ;)

beijinhos***

Miss Apuros disse...

Aiai, tas nada farta, amanha passa-te eheh

OMOPrjct disse...

Credo :s

Shell disse...

Ohh fofinha, o que vale é que a TPM acaba daqui a pouco :) anima-te! * beijinho

DoceSussurro disse...

Há dias assim :/
Ainda bem que passam rápido :)

Beijinho*

P.S: Mudaaaaaaaastiii!!! :p
Gosto!

Leila Reis disse...

vais ver que dias melhores virão querida catherine :)
um beijinho cheio de boas vibrações!!

Amora disse...

Serj Tankian? Muito bom gosto
Hoje saiu o novo album dele :p

Espero que essa fartura toda passe :p

Beijinhos

Eu próprio disse...

Tambem euuuuuuuuuuuu!!!!!!

chapeu de sol amarelo disse...

nada que uma boa noite de sono não cure ;-)

Atena disse...

As vezes tb me acontece isso!!!

Mas são fases ou então tas a precisar de ferias!!!

Bjito*

fj disse...

és mesmo uma rapariga mito farta :P...nada que umas férias do tipo das minhas não resolva...para acabar com tanta "fartura" ;)
bjinhos

fj disse...

MUITO *

fj disse...

MUITO *

Pesquisar neste blogue