quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Selinho :)

Este vem da menina Crises da Idade, obrigada :)


1. Dizer quem ofereceu.
Já disse...

2. Qual é a tua fruta preferida?
Pergunta dificil, gosto de quase todas as frutas, Por isso vou dizer a que não gosto, tá? Diospiros. Detesto!!! O resto gosto de todas, não tenho favorita. :s

3. Comentar o blogue das criadoras.
Já tá...
4. Oferecer a 4 blogues que tenham muita energia.
e o selo vai para...
Dois dias de vida♥.
Doce Sussurro
Stranger In My Place
Pequeno, Grande Mundo

9 comentários:

DoceSussurro disse...

Bigada ^^

Eu adoooooro diospiros! Tá a chegar a época deles, nhaaami!

Beijinho*

Só Avulso disse...

Eu também não sou muito fã de diospiros...lol

bjs***

Coelha disse...

Ok ok... Eu cá adoro diospiros! lol

a strange girl disse...

thank you!!

O Báu da Mimi disse...

Oki linda ;)
Assim que tirar foto, eu envio-te :P
Beijinhos*

Olhos Dourados disse...

Eu gosto de diospiros, até tenho uma árvore dessas e tudo!

danó disse...

obrigada pelo comentário querida :)

beijinhos*

-Joana disse...

Muito obrigada, querida! :)

Irina disse...

Por falar em selinhos, selinho para ti no meu blog.

Mil pétalas...

Pesquisar neste blogue