quarta-feira, 15 de setembro de 2010

reencontros

Nas ultimas semanas, tenho percebido que ir às compras a um determinado super mercado  me faz encontrar sempre gente conhecida. E geralmente pessoas que eu preferia não encontrar... São sempre as mesmas perguntas: "Então e o trabalho?", "Ainda não arranjaste nada na tua área, né?", "Ainda tás no teu pai, né? Pois assim também o ajudas a ele e sempre ganhas experiência nalguma coisa". Só houve uma pessoa que não me perguntou nada demais com aquele ar de "É bem feito! Querias-te armar em senhora" (sim, já ouvi estas bocas vindas daquela família por ter ido estudar :s). Essa pessoa era a única que nas reuniões familiares raramente a ouvia falar mal dos outros, o resto até metiam impressão, mas esta não. Super discreta, comentava e tal, mas nada de maldoso. Tem quase 40 anos e foi tirar um curso de cabeleireira porque sempre gostou dessa área e vai abrir (ou já abriu, não percebi bem) um salão na garagem de sua casa. :)

Nunca é tarde para realizar os sonhos e espero que ela tenha muito sucesso, pois foi contra tudo e contra todos e quase que aposto que as outras que estão o dia inteiro em casa a contar com o dinheirinho dos maridos fartaram-se de a criticar. Mas ela ignorou-as e fez muito bem. :)

7 comentários:

Leila Reis disse...

fez muito bem sim senhora, assim é que todos devíamos ser. bola para a frente...

Atena disse...

È assim mesmo!!!

:)

Miss Apuros disse...

Eu acredito que essas pesssoas que so desejam o mal dos outros venham mais cedo ou mais tarde a pagar por isso.. bjinhos

disse...

É por isso que eu subscrevo a teoria de que "Família é quem eles dizem que são!"

Só Avulso disse...

Percebo-te tão bem... Na minha família também existem pessoas assim mais mesquinhas e outras que não o são. Temos que saber lidar com todas e não nos deixar abater por comentários maldosos. ;)

Força e nunca desistas!

beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Há pessoas que ficam todas comichosas de ver os outros felizes.

MagicWoman disse...

Não lhes dês atenção.

Acontece muita coisa na vida e o mundo dá cada volta!!!

kiss e força

Pesquisar neste blogue