quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Redes sociais...

... E as pessoas de dizem de onde são, que idade têm, o que fazem, onde o fazem, quantos amigos têm e quem são, colocam e-mail e às vezes até número de telefone, e fotos... Não apenas uma foto, mas dezenas delas, centenas delas, com o namorado, passado 2 meses com o namorado novo, em bikini, em poses... E é isto:



E isto:



No outro dia que saí com as gajas, e aconteceu encontrarmos umas certas jovens que colocam fotos delas com cenas estranhas... Uma é assim para o rechonchuda e mete fotos com grandes decotes e em posições provocadoras, etc... Outra fazia o mesmo, mas como é magrinha mete fotos com micro-saias e micro-calções de cintura hiper descida, tops a ver o umbigo e decotes que só tapam mamilos e olha lá... Mas têm dezenas de fotos assim... Deus me livre!!! Alguma vez ter uma filha a fazer ums coisa destas... Matava-a! Ainda estivemos uns bons minutinhos a comentar esse facto (e porque somos seres humanos que erram, apesar de ser algo que não gosto nem costumo fazer), uma amiga minha até disse que só faltava porem o valor que levam por hora, mesmo à putéfias... Enfim... Não há noção! :s

8 comentários:

Mari disse...

A mim faz-me um bocadinho de confusão as pessoas como as que aqui descreves, temos de ter algum cuidado com a informação que pomos nas redes sociais, eu tenho facebook mas nunca poria não sei quantas fotos minhas, aliás minhas devo ter 2 ou 3 as restantes fotos são de paisagens, eu odeio que me tirem fotos, tenho a informação só disponivel para os amigos e mesmo assim ás vezes tenho medo que aconteça alguma coisa...imagino o que poderá acontecer a estas pessoas que colocam mails e nºs de telefone.
é preciso mesmo muito cuidado e não escarrapacharmos a nossa vida na net.

bj

Eu próprio disse...

Madrinha, são os tempos modernos! LOOL

Shell disse...

Eu não consigo entender esta miudagem de agora! E cenas dessas são das que mais se apanham... É mesmo decadente :x * beijinho

Martinha disse...

É preciso mesmo cuidado com as fotos que se colocam nas páginas das redes sociais... É que qualquer um pode ver, guardar e sabe-se lá fazer o quê com as fotos!

Leila Reis disse...

gostei muito do teu post, acho que toda a gente devia ver estes vídeos e outros que tais, acho que devia ser de visionamento obrigatório nas escolas, sinceramente.
muito bem postado!

Lady Me disse...

Eu concordo contigo. No meu facebook tenho muitas fotos mas adiciono apenas aqueles que conheço e tenho o perfil privado para além de que não tenho fotos em bikini nem em nada que se pareça. É preciso ter mesmo muito cuidado com estas coisas. Parecem brincadeiras mas podem dar resultados muito maus!

Anna * disse...

Vi estes vídeos há pouco tempo ! E realmente fazem pensar .

a strange girl disse...

estão mto bons os vídeos...talvez alertem as teenagers inconsequentes do perigo dos seus actos.
se bem que algumas o que procuram é mesmo isto!
Outra coisa que eu não suporto é ver fotos de bebér e crianças na net! montes delas...e postas pelos próprios pais!

Pesquisar neste blogue