quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Optimismo

Depois de ler parte do meu blog, comecei a pensar que o nome deveria ser algo do género:
"Eu e o meu mau feitio"
"O meu Mau Humor e eu"
"Depré mode"
"A minha vida é uma merda"
"À espera de um milagre"
"Vou só ali Cortar os Pulsos e atirar-me ao Tejo"
...

Pessoalmente gosto da primeira e da última.

É que só tenho posts negativos. Quando não estou irritada, estou deprimida, e vice versa... Ou ando revoltada com algo ou alguém! Credo mulher! Tu que dizes sempre aos outros para terem pensamento positivo e que acreditas mesmo que isso atrai coisas positivas, andas sempre a reclamar ou a stressar ou a fazer filmes! Menos!! Bem menos! Coisas más acontecem a todos, mas também acontecem coisas boas. E pessoas más também há em todo o lado, não és só tu que as atrai.
Vou tentar mudar e começar a fazer aquilo que digo aos outros, ter um bocadinho mais de PENSAMENTOS POSITIVOS!

11 comentários:

Chisca disse...

Boa :-, assim que é falar! Muah

Martinha disse...

É isso mesmo! Pensamentos positivos, e aí virão posts positivos! :)

Artemisa disse...

Isso mesmo... Como dizia o Peter Pan: Happy Thoughts. :) Quem sabe se assim não "voas". :D

Bjx

DoceSussurro disse...

Penso que tás no bom caminho!! :)

Mas dias maus todos temos!!

Beijinho*

Leila Reis disse...

além de eu gostar de ler o teu blogue de qualquer das maneiras, se essa mudança te fizer sentir melhor, então vai em frente :)

OMOPrjct disse...

Acho que sim, kerida!
Estou contigo...

********(F)

OMOPrjct disse...

Acho que sim, kerida!
Estou contigo...

********(F)

Olhos Dourados disse...

Pessoalmente também gostei da última!

Raquel disse...

Sim, essa do "Vou só ali cortar os pulsos e atirar-me ao Tejo" está excelente! Vês? Quando estás deprimida até te sai nomes jeitosos!
É um aspecto positivo!

E sê positiva rapariga! ;)

a strange girl disse...

força nisso!

' Claudjinha disse...

Já que chegaste a essa conclusão, é só fazeres um esforço para mudar! pensamento positivo sempre :D

Pesquisar neste blogue