terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estou melhor :)

Ontem estava um bocadinho mal, à noite então estava impossível!! Estes dias são sempre um pouco estranhos... Mas pronto, faz parte do mês de cada mulher, umas são mais sensíveis que outras...
Aaiiii, de hoje a uma semana a minha melhor amiga vai para Veneza (Erasmus)... Opa! NÃÃÃÃOOO!!! Vou sabotar a viagem. loool :p Acho que vai ser uma experiência fantástica para ela, deve aproveitar cada dia que lá estiver... :) Tive pena de não ter feito Erasmus também! Que burra! Mas o dinheiro era sempre à conta também... :s



Pode ser que dê para a ir visitar no Carnaval :) Era brutal!!!



P.S. - Achei que o meu blog estava muito dark, achei que estava a precisar de um pouquito de verde esperança. :)

14 comentários:

Miss Apuros disse...

Verde é sempre bom :p Adorava ir a veneza...aiai

DoceSussurro disse...

Txi!! Esse é um dos destinos que tenho 'agendado' LOL

Podíamos ir, tbem, né? :p

Beijinho*

Anna * disse...

Se fores leva-me na tua mala (:

Shell disse...

Também é um dos destinos que mais que cativa... para FÉRIAS :D Gosto muito do teu novo verdinho * beijinho

Leila Reis disse...

é verdade, também tenho pena de não ter feito erasmus, mas certamente que aproveitei outro tipo de coisas, que também são importantes.
quanto ao blog, fizeste mesmo muito bem, adoro assim!

Miuka disse...

Ai veneza... Ouvi dizer que isso em época alta é imensa gente por todo o lado... :s
Mas consegues uns preços baratinhos... :)

Só Avulso disse...

Oh Veneza... Coisa mais linda! Nunca lá fui mas gostava muito de lá ir! ;)

Sim senhora. O blog com tons de verde, cheio de esperança, assim gosto mais! ;)

beijinhos***

Raquel disse...

Tá muito gira a nova decoração do teu blog! Veneza... Deve ser espetacular mesmo!

disse...

Um dia VOU a Veneza tbm =D
Gostei da nova decoração do blog!

Eu próprio disse...

Tambem queria fazer erasmussss quer dizer.. queria era sair daqui pra fora... conhecer o mundooooooooo... mas erasmus curtia.. mas é mesmo... o guito e importane!! De que ano é ela? LOL
Ha bue pessoal na republica checa do segundo ano!

Coelha disse...

Gosto bastante do teu blog assim, tem mais luz! :D
Veneza... Quem me dera conhecer..
Beijinho*

Martinha disse...

Veneza é LINDA! Ela vai mesmo para uma cidade fantástica, e de certeza que vai adorar. :)
E tu podes sempre ir visitá-la, claro!

chapeu de sol amarelo disse...

Nunca fui mas preferia ir de Erasmus para o Hawaii :-)

O Báu da Mimi disse...

Veneza é lindaaaa...
Adorei quando lá fui :P

Se quiseres mostro-te uma foto com uma bandolete no cabelo :P

Beijinhos*

Pesquisar neste blogue