quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olhem, sabem que mais?

Estou sem paciência! Sem pachorra! Sem tolerância! E afins...
E estou cansada! Muito cansada!

Mas para não dizerem que sou uma frustrada tomem lá!!



Já tenho Marina, é muito mais pequeno que os outros, estava à espera de outro calhamaço e apareceu-me um livrinho que se deve ler numa noite, ou lá perto... E os 3 contos inéditos também são tão minis, credo! Enfim, mas não faz mal... O que interessa é que seja tão bom como os outros (embora chegar ao nível d' A Sombra do Vento seja quase uma missão impossível).

10 comentários:

Shell disse...

Tão fofuxinhos :) Espero que esse te consiga surpreender! Amanhã é um novo dia * beijinho

Crises da Idade disse...

Para ser o blog do mês, é simplemente continuar a ser o que era :)

Manuela disse...

Já compraste o "Marina"! Na semana passada ainda não tinha chegado cá.
Depois diz o que achaste :)

Marjane disse...

Ó Marie! Encontrei-te! ;*

Martinha disse...

Então bom descanso linda. Recarrega baterias! :)

Leila Reis disse...

então agora toca a ler, para depois dizeres se vale mesmo a pena.

a strange girl disse...

ando curiosa para conhecer esse autor..mas n tenho tempo :(

ButterFly disse...

Uii ver se vou este fim de semana comprar...ando curiosa...mas tens razão a sombra do vento é a sombra do vento...=)

DoceSussurro disse...

E então?

Tas a gostar?

:)

Beijinho*

Diana Barbosa disse...

"A sombra do vento" é simplesmente mágico! Não há palavras que descrevam este livro!

Também quero "Marina" :D

Diana
Refúgio dos Livros

Pesquisar neste blogue