quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que diz o teu sorriso?

A querida Doce Sussurro lançou este desafio e então cá vou eu...

O que diz o meu sorriso?

Após ponderar bem sobre o assunto, não vou colocar uma foto do meu sorriso. Sorry, mas as razões não vêm ao caso. Apenas digo que sou de sorriso fácil, até demais. Ora porquê? Quando estou contente e feliz é óbvio. Quando estou nervosa ui... Não paro de sorrir e faço uma tensão nos músculos de tanto sorrir. Quando estou triste também lá anda ele na minha cara para tentar mentir aos outros... E é isso, dependendo do meu estado de espírito, o meu sorriso diz exactamente como estou... Apesar de sorrir para disfarçar ou o nervosismo ou a tristeza, raramento o consigo. E o pior é que não controlo o sorriso e ele sai cá para fora sem ninguém o mandar. Sacana!
Então e os meus xuxus? O que diz o vosso sorriso?

16 comentários:

Anna * disse...

Um sorriso é tão bom (:

Anna * disse...

São demais ! xD
Ainda ontem ele estava a jogar a bola e bateu com ela na porta, a mãe bateu palmas e a avó não disse nada ! Depois fez uma asneira e disse "Bate palmas mãe" Foi do melhor :b

Olhos Dourados disse...

O meu sorriso diz que estou contente.

Susaninha disse...

:):):):):):)
Eu tambémmmmmm:):)
Adoro Sorrir e passo a vida a sorrir:):)
Os meus Amigos chamam-me SUUUUUrrisinhos, porque adoro sorrir...

O meu SORRISO é sinal que estou feliz e que quero viver muitas coisas boas:):)

SUUUUrrisinhos:)

Martinha disse...

E imagino que seja um bonito sorriso, o teu. :)
O meu sorriso... quando estou feliz ele não desaparece, e não tem como enganar. Quando estou mais triste, às vezes lá aparece, mas quem me conhece bem, percebe que não é autêntico.

O Báu da Mimi disse...

Olá :)
És uma querida...
Pois, já estou a ver o teu genero, eheh =P

Beijinhos*

Leila Reis disse...

o meu é parecido ao teu, mas só é realmente um bom sorriso, quando tem sentimentos bons em volta dele :)

disse...

Hoje escrevi um post a falar de sorrisos, mesmo antes de ver este teu!
O meu sorriso diz muito de mim... Reflecte a minha personalidade forte, o meu bom humor, o meu lado sarcástico, a minha ternura, os mues sonhos...
E é um sorriso que nunca está sozinho pois é adornado por uns lindos ferrinhos =)

Eu próprio disse...

Quando estou nervoso estou sempre a sorrir. Quando estou meio envergonhado. Quando discuto! lool depois pensam que estou a gozar LOL

Eu próprio disse...

Quando estou nervoso estou sempre a sorrir. Quando estou meio envergonhado. Quando discuto! lool depois pensam que estou a gozar LOL

Eu próprio disse...

Quando estou nervoso estou sempre a sorrir. Quando estou meio envergonhado. Quando discuto! lool depois pensam que estou a gozar LOL

Sea disse...

O meu sorriso é o espelho da minha alegria por partilhar a minha vida com quem me faz mega feliz :D

Miuka disse...

é tão bom sorrir... Gosto tanto. :)

OMOPrjct disse...

O meu sorriso diz... "Porreiro, pá!" :)

**********, kida!

' Claudjinha disse...

também sou de sorriso fácil... estou sempre, sempre a sorrir... as pessoas acham que é falso de tanto sorrir, acham impossível, mas que fazer, sou feliz por natureza, só sorrio falsamente quando é para as fotos do passe, fora isso sorrio mesmo com vontade :)

DoceSussurro disse...

Batoteiiiiiira!!! :P

:)

Beijinho*

Pesquisar neste blogue