terça-feira, 14 de setembro de 2010

O porquê das energias positivas

Ontem fui a uma entrevista em Lisboa. Confesso que estava mais nervosa com o facto de ir conduzir sozinha para lá do que com a entrevista propriamente dita, já conduzi em Lisboa mas ia acompanhada e ontem fui sozinha e sem saber muito bem para onde ir. E ainda por cima ia atrasada, se apanhasse trânsito estava lixada. Cheguei 5 minutos antes da hora marcada e a Dra. ainda não tinha chegado, menos mal. Como estava lá outra pessoa à minha frente só fui entrevistada passado 1h :s Não vos sei dizer se correu bem ou não. O trabalho é basicamente visitar clientes, ir até ao Norte e ficar lá a pernoitar, etc... Parece-me interessante. :) Gosto de conduzir e de andar sempre para trás e para a frente de carro, já o faço actualmente mas o máximo que vou é até à Marinha Grande (50km +-). Mas não sei como correu, era bem bom, era. :) E estava um pouco mais próximo da minha área, e quem sabe se gostassem de mim e das minhas ideias não me chamassem para o Dep. de Mkt? Bem, Terra chama Catherine! Tenho de parar com estes sonhos parvos, provavelmente não me chamam e já estou a fazer filmes... Ai ai...

17 comentários:

Leila Reis disse...

nada de pessimismos, tens é de acreditar que tens uma oportunidade, e que pode correr bem :)
boa sorte!

M. disse...

Boa sorte então :)

Beijo*

...:Ju:...® disse...

Vamos esperar para ver em x de pensar negativo sim? =) boa sorte!

nuvem.de.algodão doce disse...

Não sabia mas tu estás bem pertinho de mim :)
Não são sonhos parvos...são esperanças. E a esperança é a última a morrer. Boa sorte :)
*

OMOPrjct disse...

Um montão de pensamento positivo na tua direcção, é o que te envio... Como faço todos dias :)

Beijinhos! *****

(F)

Amora disse...

Se não te contratarei são uns parvos !

Beijinhos e boa sorte!

Otário disse...

desejo sorte à pessoa que é a tua! (:

Drama Queen disse...

Boa sorte!

E, para te animar, digo-te já que não é impossível: trabalho em Marketing hoje, mas entrei para a empresa a trabalhar numa área completamente diferente! Por isso não desistas!
Bjs

Shell disse...

Acho que tens mais é que adoptar esse pensamento positivo :) E se não te chamarem eles é que perdem :p * beijinho

Atena disse...

Pensa positivo!!

È meio caminha andado para conseguir algo!!

:)

Martinha disse...

Pensamento positivo! Pode ser que fiques mesmo com esse emprego.
Hoje fui também a uma entrevista, mas no Porto. E para começar mestrado. Acho que correu bem. :)

Só Avulso disse...

É como dizem a esperança é sempre a última a morrer. ;)

beijinhos***

disse...

Como eu te compreendo, sei perfeitamente como é dificil conseguir uma oportunidade... Mas tens de manter o pensamento positivo! Pensamentos positivos atraem coisas positivas =) Boa Sorte!!

Coelha disse...

Energias positivas! Espero que tenhas mesmo sorte =)
Beijo*

Coelha disse...

Energias positivas! Espero que tenhas mesmo sorte =)
Beijo*

Olhos Dourados disse...

Nunca se sabe!
Boa sorte!

a strange girl disse...

boa sorte!

Pesquisar neste blogue