quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A menina quer... Muito!!!

Depois deste:



E deste:



Tenho de ler este:


E o preço? 16.97€

A menina quer... e a menina já encomendou xD

Pessoal, A Sombra do Vento está a 13.33€ na Fnac, e isto são livros para custar mais de 20€, está quase 10€ mais barato. Acho que se procuram um livro emotivo, cheio de mistério, que vos fará chorar, sorrir, e querer saber mais e mais ao longo da história aconselho-vos este. Têm mistério até à ultima página... É muito bom mesmo :) Para mim, é um dos favoritos, um dos melhores. :)

14 comentários:

Martinha disse...

Não conheço nenhum livro desse autor... é espanhol? :P *

ButterFly disse...

Uiii já li os dois primeiros e se te contar como o primeiro me veio parar ás mãos....loool
Tenho de comprar esse "Marina"...
Também gosto muito mesmo.
Beijinhos

Mari disse...

Já li os 2 primeiros mas a Sombra do Vento é melhor, eu adorei esse, a escrita dele é muito boa.
Quanto ao Marina já está cá em casa vai para 1 ano(versão original) mas ainda não o li.

Pepita Chocolate disse...

Tenho e já li a Sombra do Vento!

Vale muito a pena! Mas isto é a minha opinião somente!

Beijoca

Leila Reis disse...

e a menina fez muito bem :)

Shell disse...

Já os ando a namorar e talvez siga a sugestão... O único problema é já ter 2 livros em stand-by :$ aii vida difícil * beijinho

Sonhadora disse...

Nunca li nenhum livro deste autor... Mas agora fiquei curiosa.. Vale mesmo a pena né? ***

a strange girl disse...

nunca li nada deste autor! recomendas?

Nokas disse...

Já ouvi maravilhas sobre "A Sombra do Vento" mas nunca li...
É um para a minha lista de compras :)

Cátia disse...

Não conheco :O mas para gostares assim tanto devem de ser bons livros :)

ButterFly disse...

Alguém o deixou num saco ao pé de um caixote do lixo (para ir fora) e o meu pai por curiosidade (eram muitos livros) abriu. E trouxe alguns incluindo esse.
Ele é cantoneiro de limpeza

Anna * disse...

A menina quer, alguém tem que dar ! Senão a menina fica triste :b

Verónica disse...

Não conheço nenhum desses livros!
Já vi que gostas de ler, por isso convido-te a visitar um dos meus blogs, Sete Dias e Uma Vida que é sobre música, filmes e LIVROS!
P.S. Tornei-me seguidora do blog, pois adorei-o!!
Beijinhos
Verónica
Sete Dias e Uma Vida

HVCA-CozinhaPontoCome disse...

Obrigada por falares dessa promoção da FNAC e do novo livro :)

"A sombra do vento" é dos meus livros preferidos, sem dúvida nenhuma. Não gostei assim tanto d'"O jogo do Anjo", mas estou muito curiosa relativamente a terceiro!

beijinho

Pesquisar neste blogue