terça-feira, 28 de setembro de 2010

Melancolia..

Ai estou com o coração tão apertado! Tenho saudades! Sabem de quê? Da faculdade... Opa... Fui tão feliz, e infeliz lá, cresci tanto, aprendi tanta coisa, vivi imenso... Ai que saudades...

- do professor parvo que nos mandou fazer uma frequencia de mkt internacional de 8 páginas em 35 minutos e estava sempre a dizer "faltam 20 minutos.", "faltam 15 minutos", "faltam 4 minutos" e que nos mandou fazer um plano de negócios sem nunca termos ouvido falar disso, e que me chumbou a empreendedorismo...

- do outro que punha a bolinha no canto superior direito do quadro e só falava em sexo

- do outro que era um complicado, mas que no fundo gostava imenso de nós

- ou do outro que nos deu técnicas de criatividade e disse que não tinha bases nenhumas para nos dar aquilo, e foi para o jantar de curso beber uma imperial de penalti connosco, ver quem bebia 1º e ele ganhou!

- Tenho saudades dos meus colegas, dos bons que estavam presentes todos dias, dos maus que estavam presentes todos os dias, e dos que apareciam de vez em quando par nos visitar ou beber um copo...

- Tenho saudades dos stresses com os trabalhos

- de ir para a tertúlia às 11h da manha beber uma mini para festejar a bela apresentação que o meu grupo fez

- das borgas...

- de não ter preocupações, só as de: "tenho e fazer esta cadeira dê por onde der!"

- de algumas personagens da turma que não ia nada à bola, tipo as betas, ou os gays, visto bem eu só andava com gente maluca, mas era um máximo...

- Tenho saudades dos desgostos que apanhei, das desilusões e tristezas e ver que no fim a amizade vence tudo...

- TENHO SAUDADES DE TUDO E DE TODOS!!!!!

Até da professora de história que parecia um fóssil e já devia estar reformada há anos, e do outro que fingiu um ataque cardiaco para explicar um ponto de vista qualquer e passámos a odiá-lo porque enganou-nos com uma coisa tão séria... E do meu ano de caloira, que foi tão bom e fui tão feliz... Ou do meu último que foi tão maluco!

Que saudades... Mês que vem a minha turma vai-se reunir :D Bom bom era reunirmo-nos TODOS mas na escolinha para matar saudades A SÉRIO daqueles tempos!

14 comentários:

Martinha disse...

Daqui a dois anos vou sentir imensas saudades da universidade... Já agora sinto algumas, ao ter mudado de Aveiro para o Porto, mas quando acabar os estudos... Nem imagino as saudades.

São mesmo óptimos tempos! :)

disse...

Tbm tenho muitas saudades da minha vida académica, de tudo mesmo =(

Só Avulso disse...

É tão bom recordar e esses tempos para mim também foram dos mais felizes. ;)

beijinhos***

Chisca disse...

Oh é tão bom ter essas memórias... eu não as tenho...Muah

Suricat disse...

e eu ... coimbra está cheia de caloiros ... dá cá uma saudade ...

Shell disse...

Reunir na escolinha já deve ser difícil mas já dá para aproveitares bastante :) Acho que daqui a uns tempos estou a escrever um texto igual ao teu :$ aiii, vida boa! * beijinho

Olhos Dourados disse...

Eu também tenho tantas saudades!

Amora disse...

Vai ser mesmo bom, de certeza!

Beijinhos

fj disse...

ai a saudade...
saudades de tudo e de todos dos colegas...daquela época é claro!!!
tempos q não voltam mais e quando passámos por eles não demos a importância merecida...
bjs **

Miss Apuros disse...

Tb tenho mesmo mtas saudades da faculdade :( Passa tao rapido..o mais giro é que kd tamos la so keremos que acabe... bjinhos

Leila Reis disse...

eu ainda ando na universidade, e já sinto saudades...

a strange girl disse...

tb tenho mtas saudades...bons tempos!

Patrícia Serra disse...

Olha eu nao sei que nunca la estive LOOOL

mas imagino que seja um ambiente giro, onde conheces pessoas que podem crescer ou não contigo entre outras coisas :)

é normal sentires saudades.

oh minha querida eu sei que ando sumida, acredita que muitas vezes ainda te venho ler mas depois puff acaba-se o tempo.

agora vou ter mais um tempinho. ve la se apareces no msn de manha :)

vou lá estar , um beijo enormeeeeee****

' Claudjinha disse...

Ainda dizes que és anti-social! tens um blog giro, comentários em quantidade razoavel (mais do que eu, eheh), e bons amigos na faculdade! nao penses nisso! :D

Pesquisar neste blogue